Aproveitando esse clima - um tanto comercial - do Dias das Crianças, venho falar do meu conto de fadas favorito - A Branca de Neve e os Sete Anões. Esse ano teremos dois filmes baseados na história dos irmãos Grimm. The Brothers Grimm: Snow White e Snow White and the Huntsman. O segundo com a Kristen - Boring - Stewart e o primeiro com Lily Collins como Branca de Neve e Julia Roberts como a madrasta.

O filme trata-se de uma comédia com aventura, onde a Branca de Neve conta com a ajuda dos Sete Anões para recuperar o seu reino que está nas mãos da rainha má. Esta conta com o apoio de um criado incompetente, que, com certeza, traz consigo 35% da graça do filme e, no fundo a gente até torce pra que ele seja bonzinho, mas ele só é desastrado mesmo, ou seja, ele é mal e pronto. O vilão engraçado sempre desperta a simpatia do público, não importando seu caráter a gente até torce um pouco por ele. Acredito que na vida aconteça a mesma coisa, usando de simpatia muita gente que não vale uma bala passa na frente ( pronto, acabei!).

Visualmente... adorei as cores e os detalhes de todo o cenário e figurino da trama.

Julia Roberts toda pomposa como rainha.

E a simpatia de Lily Collins como Branca de Neve.


E pra finalizar... A rainha má toda RED POWER!

Cena de Snow White and de Huntsman.
Não, ali não tem Edward, mas parece, certo? Isso porque a atriz tem a mesma expressão pra todos os papéis. Desculpa, mas já cansei dessa boca dela semi aberta.
Agora basta esperar.