terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hand Art - Guido Daniele

A arte do italiano Guido Daniele impressiona pelos detalhes, beleza e originalidade. Especialista em pintura sobre a pele, ele foi convidado por uma agência a fazer pinturas de animais sobre o corpo. O artista amou a ideia e passou a pesquisar animais e estudar uma maneira de transferir seus detalhes para a mão. Guido usa seus filhos como modelos, já que prefere trabalhar com quem ama. A pintura demora cerca de 4 horas para ser finalizada.
Abaixo alguns trabalhos do artista.



Golfinho sendo construído.


via

sábado, 28 de janeiro de 2012

Nova obsessão

Encontro mais uma obsessão - o que ainda não substitui as tranças - em cabelos... Esse penteado com laço *-* Quem tiver um tutorial, uma dica, um aplique, dá um grito! rs

Delicado, não? Mas, acredito que exija uma bela cabeleira, o que não possuo, infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista e situação, claro).

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais tranças

Pra quem vai sair hoje e não quer o cabelão solto de costume, ou tem cabelo curto e se sente injustiçada por não conseguir fazer nada de diferente, e ainda àquelas que tem uma franja, que ama, mas que por vezes não deixa variar em nada na aparência. Trago um tutorial super fácil, emprestado da BabesinHairland. Trata-se de algo parecido com o cabelo acima. Você só precisa de um grampo, dois se tiver muito cabelo.

Easy, não?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O lado negro dos cupcakes

Os bolinhos enfeitadinhos, lindos de se ver e raramente bons de comer, os cupcakes, viraram moda e invadiram festas infantis, adolescentes e até casamentos. Sem contar nas estampas, acessórios e tudo mais feitos com a imagem do doce. Mas, a norte-americana Lucy Litteral teve uma outra visão dos amados cupcakes...




Esses modelos não são comestíveis, claro. E o lado ruim dos verdadeiros cupcakes é a pasta americana, que raramente tem um bom gosto, e ainda por cima engordam.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Morning Mug

Feita pelo designer Damian O' Sullivan, a caneca Morning Mug "acorda" de acordo com a quantidade de líquido quente que é colocado nela. Vagarosamente ela vai despertando, dá um sorriso e enfim abre os olhos. A cor também muda, vai do preto ao branco.

Uma graça, não? Vende bem aqui.