sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW, o que eu quero agora

Acompanhando os desfiles da nossa SPFW não pude deixar de reparar nos acessórios. Mas, poucos me impressionaram, uns me deixaram em dúvida se gostei ou não, outros tive certeza de que eram apenas para mulheres acima de 1,80 de altura. Entretanto, duas peças me ganharam por completo e eu quero agora!
Tufi Duek - o desfile em si não impressionou tanto a desentendida das coisas aqui.
Ankle Boot com salto lindo curvado. Simplesmente quero, não posso deixar de me imaginar 'desfilando' com um modelo desse.
Triton
O que é esse fecho de formiga? Achei super original, um cinto desse até eu não sou chegada no acessório uso.

Clique para ampliar ;)

E aí? Você precisa de algo?
As imagens foram tiradas do site da revista Elle, por lá rolam muitos detalhes da semana mais fashion do Brasil.
Ah, lembram dessa enquete? Então, a celebridade internacional que deveria estar aqui no SPFW na opinião da maioria é Johnny Depp. Obrigada a quem votou, e quem sabe um dia isso não se realiza? Não custa sonhar, certo?
ps: A ordem foi desconsiderada, ok?

27 comentários:

  1. Ai Karla,

    também estou in love com a ankle boot da Triton! Linda demais né?! Depois de ver tanta coisa linda, a wish list só aumentou hahaha

    ps: acredita que programei um post amanhã falando sobre os novos esmaltes da Impala? hahah Coincidência, né?!

    beijos :*
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa louca q nao usaria
    mas o spfw tah perfeitinhooooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. nao gostei destes acessorios
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho que preciso me acostumar um pouco com esses saltos pesados, mas o que me chamou a atenção foi o uso de cores nude no inverno, achei diferente!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei desses acessórios não.

    beijãoo


    www.raylanelaeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que tô a procura de um acessório-inseto. Esse cinto tá demais!
    Tb acho que o Johnny deveria vir desfilar por aqui, tô preparando um post sobre o estilo dele. Adoro!

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cinto de formiga, muito original, mas estes saltos enormes eu naum gosto não...

    Bjo

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla!
    Eu adorei o cintinho e a Ankle Boot
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oiie,
    Vim divulgar o Sorteio do meu blog
    Uma Máscara Facial Hidratante e um Brinde Surpresa
    Participe Clicando AQUI

    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  10. Oie Karla,

    Tem coisa que a gente vê e quer pra ontem mesmo.. hehe

    Adorei suas escolhas, lindas peças.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  11. aiiii quero tudo!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. tbm preciso me acostumar com esses saltos diferentes..hehe!
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muitos acessórios perfeitos mesmo. Mas, o ganhou meu coração foi este cinto de formiga. Lindoooooooo =D

    Beijos, minha flor.

    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tem tanta coisa no SPFW!
    Adorei o cintinho e a sandália da Tufi Duek
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Oi quelida, recebi os fimos e adorei.
    Obrigada pela carinho!!

    Olha acho que não quero nada disso ai da SPFW..kkkkkkkkkkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. ameei!principalmente a aranhaa!hahaha
    xoxo *-*'
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. haha AMEI , achei super diferentes e originais!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Karla,
    acabei de comprar uns fimos na sua loja...

    E já estou seguindo seu blog'


    Eu não iria querer nada do SPFW
    ... rsrsrs
    Beijos querida!



    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Karla!!! São acessórios bem originais, modernos e estilosos!!! Boas escolhas!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Realmente peças lindas, mas umas também me deixaram na duvida se usaria ou não.

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Karla...Aquela aranha eu não usaria...rs...mas o resto ta bacana!
    Passa lá no meu blog quando puder...tem postagem nova.
    Tenha uma linda terça feira!
    Tudo de muito bom para ti!
    Beijos!

    http://mbeatriz.webnode.pt

    ResponderExcluir
  22. nossa, amei esse cinto de formiga! Super criativo e original.
    Quero um :D
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. É tanto coisa que fica difícil escolher.
    Adorei o cinto com a aranha!
    Bjs
    Jake

    http://oblogdajake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as peças! Principalmente os sapatos da coleção da Triton! Quero pra mim! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  25. Não curto muito acessórios de passarela prefiro esperar oque vai rolar nas vitrines é sempre algo mais ameno

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ameiii o post!!!
    E que unhas lindas no post anterior!!

    Beijos.

    ResponderExcluir