quarta-feira, 9 de março de 2011

A nova Branca de Neve

Sou uma fã assumida de contos de fada. Adoro histórias com finais felizes, príncipes encantados e feiticeiras invejosas. E o primeiro clássico que me vem à mente é Branca de Neve e os Sete Anões, essa história marcou minha infância, seja com o filme da Disney ou com a minha mãe contando o mesmo conto todas as noites pra eu dormir, não que de fato isso tivesse efeito, mas eu gostava do momento, menos quando ela soltava um longo bocejo de quem está morta de cansaço e não está nenhum pouco a fim de repetir a história do dia anterior. Assisto e leio qualquer versão da vida da minha querida Branca de Neve, e estou louca para assistir o novo filme da minha princesa favorita. Mas, tive uma bela decepção com a escolha da atriz que a interpretará... Kristen Stewart!
É, aquela mesma que vive entre vampiros que brilham no sol e lobisomens índios - eu li toda a saga Crepúsculo, amava... O filme e a fama me fizeram ter vergonha do meu passado feliz de horas com Bella e Edward. Eu não acredito que Kris tenha encanto ou expressão o suficiente pra ser a adorável e bela Branca de Neve. Mas, vá lá... Com uma boa direção atores podem nos surpreender. Outro medo que tenho é sobre a versão que será apresentada, porque na atualidade as pessoas querem inovar com tudo, mesmo que seja um clássico. Vemos o exemplo de Alice no País das Maravilhas, apesar do espetáculo visual não houve fidelidade alguma a nenhum dos livros envolvendo a heroína. Tá, respeito a licença poética e tudo mais, mas eu ainda esperava encontrar aquele antigo desenho da Disney, um tanto macabro, no filme. Agora veremos no que vai dar a Branca de Neve e o Caçador. Ah é! Ouvi rumores de que o caçador ganhará grande destaque nessa versão. Espero mesmo não me decepcionar.

13 comentários:

  1. Karla
    Achei que ela é a cara da branca de neve mesmo, acho que vai ficar legal!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a Kris vai arrasar, sem contar que ela é mt bonita! =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei se será legal...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla!!! Eu também tenho minhas duvidas, tomara que sejamos surpreendidas de uma boa forma!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara, Neusa! Tenho muitas dúvidas em relação ao sucesso do filme. Mas, assistirei de qualquer forma rsrs

    ResponderExcluir
  6. Puts, nada a ver!! Bom, ai a gente ve se ela é boa atriz.
    Beijos

    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só iria ver o filme se a protagonista fosse a Audrey Tautou, o conto não está entre meus favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Essa eu vou conferir com certeza!
    Amei seu blog! Estou te seguindo.
    Venha conhecer o Viés Feminino...
    Beijo.

    Marcelalalala
    www.viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii, tb não gostei da escolha da atriz!!!
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hummm.. será que vai colar? Eu nunca imaginei uma Branca de Neve assim, mas vamos esperar pra ver no que vai dar ^^

    ResponderExcluir
  11. Tb amooooo
    ameiiii o post!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pera. ELA vai fazer a branca de neve? O_O
    #semata

    com uma direção boa ela provavelmente terá três expressões faciais diferentes no filme.

    ResponderExcluir
  13. Parece karla q a kristen ja perdeu o posto da branca de neve.. rs soh naum lembro quem q vai fazer agora..^^
    rs
    ^^ bjus

    ResponderExcluir