Quando criança meu brinquedo favorito no parquinho era o balanço (sessão nostalgia). Nada melhor do que sentir o vento bater no rosto! Nem preciso comentar como eu relacionava o ato de balançar com o sonho de voar. Perdão pela fraca pretensão poética, mas não há como ignorar algo que fez parte da minha infância. Gostava tanto da sensação do balanço que não perdia a oportunidade de tê-la... Brincava na rede e na cadeira de balanço da minha avó, que não gostava muito das minhas artes. E eis que navegando pelo blog da Lígia Fascioni me deparo com essa graça de cadeira, que além de nos relaxar com seu balanço, também relaxa nossos bichinhos queridos de estimação com uma casinha abaixo do acento. Olha que delícia!
Nossa que diferente!!!Tem post novo la no blog, se puder de uma passada por lá.Bjs
ResponderExcluirvidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi
Karla,
ResponderExcluirQd eu era criança na casa de um amigo tinha uma cadeira de balanço, morria de medo, sentava mas tinha medo de cair..rsrs
Bjs!!!
Muito diferente e linda adorei, estamos seguindo e espero sua visita para participar do sorteio da Mac
ResponderExcluirbjs
Jak
www.kakaejak.blogspot.com
O cara que criou isso, é um gênio!
ResponderExcluirOi Karla!!!
ResponderExcluirEu adoro uma cadeira de balanço, rsrs!!! Nos últimos tempos só tenho visto em desenhos animados!!! Mas com esse desing moderno ficou um luxo!!!
Bjos!!!