sábado, 16 de julho de 2011

Gosto de justificativas

Quando a gente ama é assim, a gente pode até ficar longe um tempo, mas sente saudades e vê que não consegue ficar sem o ser/objeto/blog amado. Tive inúmeras ideias de posts, mas tem época que a gente fica se achando sem graça e acaba deixando de compartilhar gostos e emoções. Fim de primeiro semestre é sempre cheio de desespero por notas (primeira desculpa pro abandono desse espaço), festas juninas, dia dos namorados, aniversários - todo mundo faz aniversário em maio, junho ou julho inclusive eu... e mais uma década de vida passou, tá... serei positiva! Mais uma década está começando, os meus 20 anos chegaram com poucas conquistas materiais, mas com muitas pessoas especiais que me fazem ter coragem pra levantar da cama pela manhã. É, bem se vê que sou típica canceriana apegada a todos que me rodeiam. Mas, que seja, quem não ama um canceriano? E enfim, após ter chorado, sofrido e depois desencanado com notas e problemas, cá estou novamente com mil coisas na cabeça e nenhuma novidade.

6 comentários:

  1. Ah parabéns flor...
    Tem sorteio lá no blog participa!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! 20 aninhos só!! E coincidentemente tem duas pessoas de minha família que fazem aniversário hoje tbm, é engraçado como tem várias pessoas que fazem aniversário nessa época mesmo, em maio, junho, julho.

    bom fim de semana!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karla,

    Saudades de vc!!! E espero que esteja feliz com seus pouquissimos 20 aninhos!!!
    Felicidades sempre e que Deus lhe proporcione tudo que deseja!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh q bom que você voltou senti sua falta =/
    Ahhhh essas coisas são assim tb fiquei um tempinho sem voltar.... desanimo com as rotinas do dia a dia..... mas como vc falou bom saber q tem pessoas por perto =)

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que saudades tenho dos meus 20 anos..Parabéns!1
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá garota!!!! Boraaaaaa

    !Xo!
    www.sofashionist.com.br
    @DeinhaRocha

    ResponderExcluir