sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

10 penteados fáceis passo a passo

Primeiro post em muito tempo e o último do ano. E isso só porque eu amo essa passagem de ano, nunca deixo de ter aquela sensação de 'uma nova oportunidade' pra se fazer melhor, pra realizar... e.. de fazer novas promessas, que na verdade são sempre renovadas, já que não consigo cumprir nenhuma de fato. E isso vai desde o regime ao "nunca deixar nada pra última hora", isso em relação a prazos de trabalhos. Bom, essa será minha última oportunidade de cumprir essa, estou indo para o último ano de faculdade, portanto... é agora ou nunca.
Mas, hoje não venho falar das minhas falhas, acertos ou agradecer pelo ano. Vim mesmo é compartilhar um vídeo salva vidas - e que talvez possa economizar seu dinheiro com cabeleireiro. Trata-se de 10 penteados fáceis de fazer, mas com um efeito de horas trabalhadas. Confesso que o cabelo da amiga do vídeo é muito fácil de se fazer penteados, e isso não é desculpa de alguém que não tem muita habilidade, mas sim de alguém que reconhece um cabelo fantástico e volumoso onde qualquer coisa para. No meu tudo escorre e nada faz aquele volume lindo. Bom, vamos ao vídeo.

O segundo penteado é a famosa, linda e até então a impossível trança espinha de peixe, mas eu com a minha quase nula habilidade com tranças consegui fazer. Ou seja, qualquer um consegue. Confesso que passei uma boa hora tentando entender e depois tentando conseguir coordenação o suficiente pra sair algo decente, mas depois de um pouco de prática foi fácil, e foi um ótimo exercício para os braços também, fazer penteados não é para os fracos.


Foto aleatória da espinha de peixe que achei por aí só pra alguém tentar fazer.

Feliz ano novo a todos, que 2012 traga boas surpresas a todos nós.

11 comentários:

  1. amei! menina como é fácil fazer essa trança.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a poucas semanas já tinha aprendido a fazer a trança espinha de peixe. & também vou passar o ano novo com ela haha! (:
    Feliz 2012 pra você também ♥

    ResponderExcluir
  3. A trança é ótima pedida, sem dúvidas... Fácil e chique ao mesmo tempo.
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindos penteados, amei!!!
    Beijos e um feliz 2012 pra você toda sua família!!!

    ResponderExcluir
  5. Karla,

    Acho lindo tranças, mas de cabelo curto fica impossivel fazer... Fico so na admiração...

    Sucesso em 2012!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Amoree,eu sou pééssima em fazer penteados...sempre acabo é no vabello solto meesmo! rsrs
    Ameei sua dica...S2

    Beeijos e feliz 2012!
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não dá para fazer essas tranças super lindonas no meu cabelo porque ele é curto, mas a sua ficou perfeita! Acho lindo e fico só admirando (e invejando) um pouco os cabelos compridos. Pena que eles não são para mim, rs. Estou te seguindo aqui!
    Um ótimo 2012!
    Beijos,
    Aninha L.
    http://coisasafiins.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. amo tranças mas so sei fazer a mais simples se pudesse so vivia de tranças no meu cobelo bjsss tchauu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito bonito os penteados, mas as tranças que ela fez foram meio complicadas, mas os penteados e ela são demais!!! ela é americana neh

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito bonito os penteados, mas as tranças que ela fez foram meio complicadas, mas os penteados e ela são demais!!! ela é americana neh

    ResponderExcluir
  11. aiiiiiii, assim não vale, é uma injustiça para quem tem cabelo cacheado, eu tenho e se for fazer isso, um pote de gel vai sumir em casa

    ResponderExcluir