segunda-feira, 28 de maio de 2012

Arte na torrada

Se há algum tempo o cara que ficava em casa jogando, lendo quadrinhos, sempre online era um desprezado... Bom, agora pode ser considerado o vanguardista, pois não há ninguém que não tenha um lado nerd, que não goste de algum filme inspirado em HQs, um jogo online ou em console, que não tenha um hobby um tanto exclusivo. No fim todos são dependentes de tecnologia. Eu nunca li "O Guia do Mochileiro das Galáxias", até porque descobri o livro quando entrei na faculdade, e desde então se li dois livros por prazer e não por obrigação foi muita coisa. E nunca assisti a "Star Wars", até tentei uma vez, trocando os canais sem nada pra assisti o famoso tinha acabado de começar, mas não rolou nenhum tipo de interesse, sei que quem gosta me classificaria como uma ignorante que não entendeu a história, sua essência e tudo mais, que seja. Mas, consigo passar (e passo) fins de semana jogando League of Legends com o namorado e amigos, o que não é nada romântico, porque basta perder e xingamentos são jorrados por todos os lados. E outra coisa nerd que curto é essa coisa da cultura japonesa, animes, tá eu só assisto ao "Naruto", mas é como um vício mesmo, chega quinta-feira já fico desesperada pra baixar o capítulo da semana, besta, não? Coisas no estilo "Kawaii" são simplesmente adoráveis, fáceis de desenhar e olhinhos brilhantes me deixam toda mole haha... E falando em japoneses e em "kawaii", viajando pelos blogs da vida encontrei um grupo de blogueiros japoneses muito criativos - e como muito tempo diga-se de passagem - que fotografaram seus cafés da manhã no maior nerd style. Suas torradas têm desenhos fofos de personagens de desenhos e jogos, não peguei todas as imagens, mas entre os modelos mais comuns estão os ícones da Nintendo.
 Pelo que entendi basta desenhar e recortar a folha de alumínio e colocar pra assar. O resultado é no mínimo criativo. Achei ótimo pra quem tem criança em casa. Só acho que você tem que acordar um pouco mais cedo pra preparar esse café da manhã,

 Confesso que qualquer coisa que me lembre um Pikachu tem toda o meu carinho e admiração.

Então é isso ;*
Deixe-me correr porque eu deveria estar terminando meu primeiro capítulo do tcc, e não estar prestes a começar a escrevê-lo.
via 

4 comentários:

  1. Que lindos, quero um com a cara do David Bowie u.u

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a arte das torradas, bom eu não sou viciada nesses desenhos japoneses (não sei como chama, desculpa, não é pra ofender viu) mas eu viciei muito nos filmes de heróis, sou completamente doente, por ler, ver filme, tudo amo de paixão e é uma coisa que veio faz pouco tempo, to apaixonada pelo mundo marvel *-*

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa mais fofa *-* Amo essas artes loucas.

    Uh, boa sorte com seu TCC!
    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Caara, que lindo! Ameei..quando as pessoas sabem fazer arte, sai até na torrada néam?! rsrsrs

    Beeijo!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir