sábado, 25 de agosto de 2012

Espinha de Peixe

Sábado é o dia! É sempre bom, seja pra sair pra dançar, ou pra um barzinho e por que não simplesmente ficar em casa? Um filme é uma ótima pedida, e em tempos mais corridos só o prazer de poder ficar na cama e dormir o quanto puder já é o que há de melhor. Independente do programa, no caso de sair, claro, uma trança é sempre uma boa, na balada ela te proporciona um cabelo que pode até bagunçar, mas, uns fios caídos dão até charme, e um barzinho ou qualquer outro recinto mais calmo, o penteado dá aquele ar de que você passou muito tempo se arrumando, o que nem sempre é verdade, já que tranças são rápidas e fáceis. E alguém pode me dizer que é péssima em trançar, eu já fui assim, o máximo que trançava eram aquelas beiradinhas de cobertor, mas, sou muito teimosa e não queria depender da prima/amiga pra arrumar meu cabelo, sentei e assisti assiduamente um vídeo, até que aprendi, se eu com toda a minha falta de coordenação consegui, qualquer um faz.
Segue o vídeo, que mudou minha descoordenação para tranças, ele é tão bom que é a segunda vez que eu  o trago pra cá. O segundo é a linda e super fácil espinha de peixe. Só observar e repetir, voltar o vídeo, pausar quando necessário, e ter muita força no braço.

Aproveitem as 10 dicas colocando-as em prática neste fim de semana mesmo.

8 comentários:

  1. Nossa..vou tentar mesmo! hehehe
    Beijocasss

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!!!
    Fica lindo né... mais deve dar uma dorzinha nos braços!!!
    Adorei conhecer seu blog!
    Estou seguindo :)
    Espero a sua visita também!!!
    Beijos

    costumesfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ah não tenho coordenação nem pra trança normal, quem dirá pra essa!!kkk
    mas to com o cabelo curto mesmo!!rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa trança, mas acho difícil fazer kkkkkkk
    Que chato que vc não encontra o disco ball, vc mora em cidade pequena?
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa trança espinha de peixe, super fácil de fazer, lembro que fazia nas minhas colegas na época de magistério, rs. Saía a turma toda de trança, rs.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica! Preciso aprender, adoro tranças e não sei fazer sequer a indiana mais simples.
    Salvei o video, valeu a indicação. ;)

    Beijos! :-*

    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  7. até um ano atrás tinha os cabelos pela cintura e vivia aprontando tranças, agora estão no ombro só pq eu queria tranças hehehe
    mas amei a sua! =)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua trança, e realmente acho que é um dos melhores penteados pra qualquer ocasião, junto do coque.
    Trança é algo que uso bastante, apesar de só saber fazer duas. A normal e uma que eu inventei, HSUAHSUAH (pelo menos nunca vi ninguém fazendo do jeito que faço).
    Já tinha visto esse vídeo antes, mas não tenho força no braço pra sair tentando fazê-las, hehe.
    e os glitters Arezzo tem em outras cores sim, inclusive eu tenho um que são os glitters sortidos de várias cores. Lindo demais!
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir