sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pesadelo apocalíptico

Tive um sonho apocalíptico... Acordei e o tempo começou a ficar estranho, o céu vermelho e instantaneamente peguei o celular paa tirar uma foto e postar no Instagram (sério que pensei nisso?), mas não consegui o melhor ângulo e as cores ficaram estranhas. Desisti e voltei para dentro de casa, aí me lembrei que tinha que apresentar o tcc, fiquei até tonta: "Como assim? Eu já apresentei meu tcc!", pensava sem parar e alguém me dizia: "Aquilo foi só um ensaio". Desespero total porque não lembrava de mais nada. Outro dia o sonho também tinha a ver com o fim da faculdade, era a colação, ela começava às 18h, e quando vi já eram 20h, corri, corri e corri, cheguei a tempo, mas não estava arrumada e ficava tentando fazer a maquiagem do meio do evento, quando passei lápis no olho.. acabou! Não vi nada da formatura. No fim foi são apenas sonhos sem conclusão, feitos para me lembrar que já passei por muitas situações que seriam equivalentes ao "fim do mundo", sem mortes em massa, claro. E por que tantos sonhos e desespero com formatura? Bom, hoje ela finalmente acontece! Quatro anos de muita alegria e choro se passaram e hoje recebo o canudo. Quem já passou pelo chamado "TCC" sabe o quanto é cansativo e estressante, e quem não passou... se prepare! Portanto, ta aí a justificativa da ausência de atualizações neste espaço. Mas estou retornando com toda a empolgação de alguém que está de férias, e por enquanto desempreda hahaha Afinal, o fim da faculdade é só o começo da luta, e já canso até de pensar.  

2 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  2. Final de faculdade é assim mesmo, estressante...Tcc.. depois que passa sentimos saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir