quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais cílios, por favor.

Sou uma pessoa desprovida de cílios, portanto rímel é indispensável... Resolvi pedir o Super Shock Max da AVON, já que o preço está bem amigo (R$17,99). Como dispensar 15x mais volume por esse preço? O problema é que 15x nada não é lá grande coisa haha
Curti a embalagem "MAX", boa pega e tal. A escovinha é grande. Então... Senti sim uma bela alongada nos meus cílios, é perceptível pra mim, pelo menos... Como defeitinhos considerei o fato de que os cílios ficam grudados, dando um efeito emplastado. Mas, isso não é difícil de se resolver. Ele é a prova d'água, portanto pra tirar só na base de muito demaquilante ou acordar com um efeito "panda" e ainda correr o risco de quebrar os cílios.  


Bom, eu prefiro sofrer qualquer efeito colateral desde que eu tenha a sensação de ter cílios hahaha Gostei do efeito, e pra quem curte cílios separadinhos é uma boa pedida. Desculpe pela péssima qualidade das fotos, não sou lá boa fotógrafa e ainda tenho a desculpa de uma câmera zoada. Outro detalhe é que não consigo passar rímel embaixo, sempre borro e resolvi não passar raiva dessa vez. ;*

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Arte na torrada

Se há algum tempo o cara que ficava em casa jogando, lendo quadrinhos, sempre online era um desprezado... Bom, agora pode ser considerado o vanguardista, pois não há ninguém que não tenha um lado nerd, que não goste de algum filme inspirado em HQs, um jogo online ou em console, que não tenha um hobby um tanto exclusivo. No fim todos são dependentes de tecnologia. Eu nunca li "O Guia do Mochileiro das Galáxias", até porque descobri o livro quando entrei na faculdade, e desde então se li dois livros por prazer e não por obrigação foi muita coisa. E nunca assisti a "Star Wars", até tentei uma vez, trocando os canais sem nada pra assisti o famoso tinha acabado de começar, mas não rolou nenhum tipo de interesse, sei que quem gosta me classificaria como uma ignorante que não entendeu a história, sua essência e tudo mais, que seja. Mas, consigo passar (e passo) fins de semana jogando League of Legends com o namorado e amigos, o que não é nada romântico, porque basta perder e xingamentos são jorrados por todos os lados. E outra coisa nerd que curto é essa coisa da cultura japonesa, animes, tá eu só assisto ao "Naruto", mas é como um vício mesmo, chega quinta-feira já fico desesperada pra baixar o capítulo da semana, besta, não? Coisas no estilo "Kawaii" são simplesmente adoráveis, fáceis de desenhar e olhinhos brilhantes me deixam toda mole haha... E falando em japoneses e em "kawaii", viajando pelos blogs da vida encontrei um grupo de blogueiros japoneses muito criativos - e como muito tempo diga-se de passagem - que fotografaram seus cafés da manhã no maior nerd style. Suas torradas têm desenhos fofos de personagens de desenhos e jogos, não peguei todas as imagens, mas entre os modelos mais comuns estão os ícones da Nintendo.
 Pelo que entendi basta desenhar e recortar a folha de alumínio e colocar pra assar. O resultado é no mínimo criativo. Achei ótimo pra quem tem criança em casa. Só acho que você tem que acordar um pouco mais cedo pra preparar esse café da manhã,

 Confesso que qualquer coisa que me lembre um Pikachu tem toda o meu carinho e admiração.

Então é isso ;*
Deixe-me correr porque eu deveria estar terminando meu primeiro capítulo do tcc, e não estar prestes a começar a escrevê-lo.
via 

terça-feira, 22 de maio de 2012

Frio, conversas à toa e olhos

O frio é lindo! As melhores coisas sempre acontecem no frio, pelo menos pra mim que conta sempre os dias para o aniversário que é em Junho, em pleno invernão, festas e festas caipiras rolando. E em cidade do interior tem sempre aquela quermesse da Igreja que fica todo mundo esperando pra poder comer morango com chocolate, tá eu generalizo muito as coisas, nem todos esperam essas festinhas pra comer doce, mas cabeça de gordo é assim... festa é sinônimo de comida sim! E, tá.. essas festinhas de cidadezinhas também não andam mais a mesma coisa, por aqui foi-se o tempo que era bom, mas ainda vou pra comprar o morango no espeto. Pois bem... O frio é um paralisante de atividades por aqui, mil planos e a cama com força total te prendendo com seus braços de edredom. Quem vai levantar às 8h tendo a possibilidade de estender o sono até mais tarde neste tempinho bom? Enfim, quando não há escapatória o negócio é encarar o vento gelado e tentar se esquentar da melhor maneira. Nesta parte eu poderia falar de roupas invernais, cachecóis, tocas, casacões, meias finas etc. Mas, o que mais curto no frio é o fato de que a maquiagem não derrete com o calor. Sério, no verão eu tenho a sensação de que meu lápis derreteu e que está na metade do rosto, me fazendo sentir um panda. Nada pior do que se sentir borrada. Resolvi reestrear o blog com fotos de makes que coletei na net ao acaso nesses últimos meses, confesso que a maioria é  do Pinterest de uma época em que ele era menos famoso por aqui, amava roubas as fotos tendencinhas de lá e postar aqui quase em "primeira mão" haha Se sentir na exclusividade não tem preço, não?







 Esse delineado duplo é muito lusho, mas sofro pra fazer o basiquinho. Imagino a meleca que não faria na tentativa de fazer algo assim. E só pra aproveitar... Delineador dourado é uma ÓTIMA aquisição, tenho um e acho lindo, só uma linha deixa tudo diferente.

 Super usável em inúmeras situações do dia-a-dia, vai... Uma corzinha pra animar é bom!


Tentei colocar umas bocas aí no meio, mas não estava combinando haha Mas, acho super válido se inspirar e fazer algo diferente, fugir dos marronzinhos e rosinhas amados das moças. Ainda tentarei brincar com o preto, até hoje só consegui cara de panda, mas não desisto nunca e tenho muita sombra pra gastar a toa.