domingo, 27 de janeiro de 2013

Cílios em destaque

Eu adoro cílios volumosos, morro de inveja de quem os têm naturalmente, mas minha saudação sempre foi para aquelas que conseguem colocar os postiços, sério, sinto que não tenho essa capacidade. O legal dos cílios postiços é que eles oferecem mais criatividade para a maquiagem, eles podem ter aplicações de miçangas, cores, degradês, enfim, coisas que não conseguimos fazer com nossas poderosas (ou milagrosas?) artimanhas na hora de nos arrumarmos. E então a americana Natalie Russo surge com as jóias de cílios, peças de miçangas, penas, enfim, decorações - suspeito que ela também utilize aqueles fimos de unhas para confeccionar os acessórios. A moça vende suas criações no Etsy.






Natalie utiliza fios ultrafinos e bastante flexíveis para confeccionar suas "jóias", o que tornam as peças adaptáveis a diferentes formatos de olhos. Utiliza-se cola de cílios postiços mesmo, nenhum segredo na fixação. Uma boa pedida para o Carnaval, não?

2 comentários:

  1. Oi Karla!!!1
    Eu vi essas fotos dias deses, massa né ?
    Também adoro cílios caprichados !!

    Boa semana:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. haha confesso que adoro cílios postiços e achei uma graça esses, mas só se for pra uma festa fantasia né? mas são realmente fofíssimos!

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir