Ter grandes ideias no meio publicitário é algo que todos almejam, mas às vezes alguns conseguem ser extraordinários. É o caso da agência DraftFCB (Nova Zelândia) que criou uma campanha de grande impacto para o novo produto da Sony: um MP3 Player resistente à água. Normalmente só temos a prova de que um aparelho não estraga ao ter contato com a água quando por um acaso, ou má sorte mesmo, acontece algum tipo de acidente, como cair na piscina, mas para provar que o aparelho da empresa tem realmente essa vantagem, a agência teve a ideia de ter como embalagem garrafinhas de água. O gadget já vem submerso, ou seja, não há dúvida sobre sua resistência. A campanha também pensou no ponto de venda, as garrafas contendo o produto podem ser encontradas em vending machines em locais públicos do país.
A embalagem é realmente inusitada, mas não podemos nos esquecer de outro ponto forte, o comercial. Ele ressalta o costume das pessoas de usarem o MP3 durante atividades físicas, corrida, musculação, entre outros. Mas agora você pode ouvir música até debaixo d'água, ou seja, durante a natação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário