quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cinderela: Primeiro trailer completo


Das princesas que Disney eternizou em nossas memórias, Cinderela é a minha segunda favorita - Branca de Neve sempre estará em primeiro lugar. E em abril de 2015 veremos essa história encantadora com atores reais, e de peso. Temos no elenco Cate Blanchett, como a terrível madrasta, Richard Madden - nosso querido e burro Robb Stark, interpretando o encantador príncipe, Helena Bonham-Carter como fada madrinha, e não menos importante, Lily James como Cinderela. O filme promete seguir a risca a história que conhecemos na animação. Podemos esperar um figurino lindo e muitos efeitos especiais. Assista ao trailer e fique louca, como eu, pra assistir ao filme no próximo ano.

2 comentários:

  1. O trailer ta lindo demais *.*
    Não vejo a hora de ver o filme no cinema :DD
    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Olá Karla muito bom gosto,fiquei alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler e ouvir algumas coisas,também reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir