terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos 30.

"De repente 30" foi um dos filmes que mais gostei, é engraçado e tem uma vibração super positiva. Nele a garota deseja ter 30 anos, a idade do sucesso.

O pedido torna-se realidade, e ela realmente vira uma mulher super linda e poderosa, se saber... um pouco gananciosa e injusta, mas isso não vem ao caso. O interessante é ver como a mulher se transforma até atingir essa idade. E um estudo encomendado pelo canal de compras QVC mostra que é fato que a mulher chega ao auge de sua beleza aos 30 anos. Nesta idade a mulher já tem uma personalidade realmente concreta, seu corpo está pronto e ela é muito mais interessante segundo a pesquisa.
Eis aqui dois exemplos de como o tempo é generoso e pouco sentido.

Eliana, apresentadora da sbt... que particularmente sempre fui fã, menos nesses últimos tempos, porque ela anda fazendo piadinhas infelizes em seu programa, tudo quer levar pra um lado pejorativo. Não gosto de coisas forçadas, e infelizmente as coisas andam caminhando pra esse lado. Sem contar esse detalhe, ela está cada vez mais linda.

E a super top Gisele, reconhecida mundialmente pela sua beleza... Pelas minhas contas, ela tem exatamente 30 anos. Se estiver enganada é por muito pouco, com certeza.
Então ainda tenho 11 anos para desabrochar e chegar no meu auge,ou seja, há esperanças! Com trinta anos tirarei a prova. Verdade ou mito?
Só pra terminar... Uma imagem do momento mais legal do filme... Salve Michael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário