sexta-feira, 9 de julho de 2010

Look de feriado!

Feriado em plena sexta-feira nas férias e pra alguém que não trabalha, como eu. Parece até um desperdício. Isso desconsiderando o seu real significado, que, infelizmente, não sei qual é. Desculpe a ignorância, mas são poucos os feriados que eu realmente sei de que ou pra que são. Mas, voltando ao título do post... Em cidades pequenas pouco há o que se fazer, ainda mais em um feriado! Aqui a única coisa a ser feita é sair pra comer um pastelzinho no chinês. Ou um açaí, e talvez um lanche de noite na rua, nesses carrinhos mesmo, sabe? Porque aqui não tem shopping. Considerando minhas alternativas, preparei um super look para esta sexta fria.

PIJAMÃO! Até amanhã, se eu puder. Nada melhor do que fazer nada em casa, pena que não tem nada aqui pra eu engolir e adquirir dois quilos até segunda-feira. Mas, ainda estou em busca de uma caixa de bombom ou uma barra gigante de chocolate!

Alguém pode me condenar? O frio e o tédio pedem muitos doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário