segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ganhei, mas não levei.

Postei sobre a promoção da Big Universo, o prêmio era o esmalte com efeito duocromático Iridium, que só será lançado em Julho. Bom, amigas, ganhei, mas como no título, não levei. Por quê? Meu twitter estava bloqueado e eu não sabia, ou seja, a empresa desconsiderou minha participação na promoção. Consequência, enchi o saco de todo mundo no meu facebook e até daqui da blogosfera, algumas sabem bem... Pra não levar o prêmio! Eu sei que é só um esmalte, mas eu me importo sim com isso, deu muito trabalho achar um Big Universo na minha cidade, tomei chuva, e ainda entrei no perfil de mais de 300 pessoas pra divulgar a minha foto. Meu consciente não culpa a empresa, mas, sinceramente, fiquei sentida sim. Mandei e-mail falando do problema, foram atenciosos me respondendo, mas bem curtos e grossos... Não apareceu no twitter e fim da história. Vamos aos fatos.
Ninguém pode negar que não postei no twitter - agora desbloqueado rs

Mais de 50 pessoas curtiram meu link, a elas muito obrigada.
31 pessoas curtiram o link do quinto lugar, a quinta ganhadora. A propósito a unha estava linda.
Sinceramente? Levei super pro lado pessoal isso, quase jogando fora os esmaltes que tenho da marca rsrs Acho que essa raiva só irá passar SE chegarem os craquelados da marca na minha cidade. Por ora, perderam uma grande consumidora que enche o saco de todas as perfumarias para pedirem os esmaltes BU. Obrigada a quem ajudou e torceu. Sei que é só um esmalte, mas ainda assim me sinto injustiçada, afinal foi uma semana correndo atrás de 'curtir' por aí. Desculpa falar de um assunto pessoal, mas divulguei a promoção, pedi ajuda e tá aí o resultado... FRUSTRAÇÃO!

36 comentários:

  1. Poxa, Karla, que chato isso. Você tem todo o direito de se sentir frustada ;x
    Mas, daqui até julho é um pulo! (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc Karla. É péssimo se sentir frustrada e até prejudicada ainda mais com uma marca que você já gostava e consumia.. Mas que sirva de lição pras próximas vezes ne?! E igual disse a Thânia, já já chegamos em Julho. ;)
    Adorei o blog, to seguindo.

    bjo Má
    http://2betrend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato... =o(
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que chato.
    Eu ficaria P da vida também!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor...
    poxa que chato :(

    Beijus e obg pela visita no meu blog :)
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxaa, que chato!! =/
    Eu ia ficar uma fera. Mas realmente eles nem tem culpa.
    beijinhoss

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que pena! eu ficaria demasiadamente frustrada também :/ mas.. acontece né?
    Beijos querida, vou seguir vc aqui.
    Cyn.

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Karla!!! Nossa... Eles poderiam recompensar seu esforço, o que é um esmalte para eles???
    Acho que as empresas deveriam valorizar mais seus consumidores!!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ninguem mereçe né flozinha????

    que chatoooooooo =/

    bjokas

    (novo post no blog)
    http://thingsland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Entendo você totalmente, acho que eles deveriam averiguar os fatos (vc mandou tudo pra eles) e eles não podem ter essa desconsideração por você. Não é pelo esmalte, que aliás é lindo, mas sim pq vc mereceu!

    Minhas unhas estão grandes, por enquanto, haha. Tirei a foto do Absinto ainda nas ferias, mas essa semana já vou cortá-las. :/

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    *O post dessa terça-feira irá ao ar as 15:00!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!!
    Nháá aqui esta chuvendo e fazendo calor uma loucura, e por ai como esta florzinha?
    Ótima terça!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que chato!









    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Poxa q situação hein.... to triste por vc
    Mas no próximo concurso vc terá sorte.... tenha fé



    Miga to com saudades, ve se apareceeee !!!
    Bjks no seu coração!!!!
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Poxa, realmente uma situação super chata, viu!
    Eles bem que poderiam ser mais maleáveis, até mesmo pq vc tem como provar que divulgou e tal. Fala sério...essas empresas n estão nem aí para ouvir o consumidor. Que saco!

    Entendo sua frustração e chateação pq eu ficaria igual.

    Beijos, flor.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeidalogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossaaaa também ficaria super chateada

    adorei seu blog
    beijus

    ResponderExcluir
  16. Que tristee :/
    mas julho tá logo aii :D
    e sua unha ficou bem linda.

    beeijos

    ResponderExcluir
  17. Situação bem desagradável mesmo, na verdade eu nem sabia existia isso de twitter bloqueado.
    Bjs
    Jake

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que chato eu imagino, não pelo simples esmaltes ( de uma marca que eu nem gosto) é vendida na feirinha da madrugada a R$0,99 então liga não!
    Sei que o que gostamos é ganhar aquele vidrinho fascinantes, mas este não valia a pena..então deixa pra lá!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Aaaahhhh Ká!!!! Não acredito!!!!
    Mas você não tem o Jade?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. putz Karla, que pena!
    mas liga não gata, virão mais...

    beijos ")
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu tô contigo. Também ficaria muito chateada se fosse comigo. Poxa, sacanagem isso hein?
    Mas tudo passa.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Droga... Você é uma garota tão simpatica... Não esquenta, vc ainda tem chance! Rsrsr...
    Beijos, fofa!

    ResponderExcluir
  23. Ai é uma tristeza quando isso acontece viu? Eu já anhei diversas promoções e acabei marcando bobeira por não responder um e-mail ou simplesmente não olhá-lo na hora certa! =/ Mas enfim, acontece né? Vamos vivendo e aprendendo!
    Beijo grane!

    ResponderExcluir
  24. Oie Karla,

    Que pena!! Eu iria ficar revoltada, mas agora vc já aprendeu e na próxima leva =D

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que CHATO!! Eu entendo completamente! Essa frustração não é só por perder um esmalte!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. que pena :\\

    http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nooossa, voce se esforçou tanto e eles nem tiveram consideração com isso. Muito chato mesmo
    Espero que eles resolvam isso e deem o premio pra voce, que alias é um esmalte lindo de morrer! haha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  28. Que chato, !
    Beijos.

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Não acreditoooo
    q raivaaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. que penaaa! Imagino como vc deve tah se sentindo! :/
    beijos

    http://oblogdabri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi Karla, tudo bem?

    Infelizmente o fato de você ter o seu perfil trancado bloqueou sua participação na promoção. Isso é algo sobre o qual não temos controle pois realmente precisávamos que você aparecesse em nossa timeline quando procurássemos por #IridiumTeQuero. E isso não aconteceu.

    Qualquer promoção desse tipo feita via twitter necessita que o participante tenha seu twitter desbloqueado.

    Da próxima vez colocaremos essa observação em letras grandes para que esse mal entendido não aconteça de novo, seja com você ou outra pessoa.

    Como você também ficamos chateados pois nosso intuito sempre será tratar todos os nossos consumidores de forma igualitária.

    Beijos,
    Jade
    www.biguniverso.com.br

    ResponderExcluir
  32. Caramba q comentario ironico da big... putz --'
    vei seria melhor que falassem logo de uma vez antes de ocorrer essa mal entendido ou pelo menos poderiam mandar algo de consolação, pois querendo ou ñ queria vc perdeu seu tempo certo? o mundo é injusto, infelizmente....
    http://scene-uk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Que sacanagem
    !!
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir