quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O tipo perfeito não é perfeito

Uma coisa é certa... A perfeição não é um grande atrativo, nem em contos de fada os príncipes são tão certinhos. Vejamos... Eles chegam muitas vezes atrasados e as suas belas comem uma maçã envenenada ou eles puxam seus cabelos para subirem em uma torre. Príncipes cometem atrocidades também. E é isso o que as princesinhas querem, homens que as maltrate e depois as salve. Tornando suas vidas sempre agitadas. Falando bobeira? Bom, estava eu lá esperando o sono chegar quando vejo uma reportagem em que uma cientista americana fez uma pesquisa, e nela comprovou que mulheres preferem os homens que fazem jogo duro. Bom, eu vejo assim... Odeio pessoas enroladas, não acho charme algum alguém cozinhar uma outra pessoa. Logo que um cara faz um jogo duro, penso "ele está enrolando, não sabe o que quer, se não sabe, ele é indeciso... Pessoas indecisas são inseguras, e pessoas inseguras são possessivas." Por outro lado, debatendo o assunto, uma amiga falou que quando um cara não a quer e ela não entende porque, ela fica louca. E vai atrás encarando como um desafio, seu orgulho se fere se ela não consegue o que quer. Há quem goste desse tipo pois acha romântico e divertido o ato de conquistar. Eu prefiro quem exponha seus sentimentos sempre que está com vontade. E a perfeição? Ela existe a partir do momento em que se ama, por seria o amor cego? Tá, depois de uns anos você pode até usar uns óculos capazes de ver meias sujas, cuecas esparramadas e um cara no seu sofá assistindo futebol. Mas, amar é aceitar, também não somos lá tão perfeitas, ainda mais na tpm. Aumente a tirinha aqui presente, ela é ótima, uma amiga me mandou - a mesma que curte um desafio grrr.

7 comentários:

  1. hahaha A tirinha é ótima!
    A perfeição não existe. Há aquilo "é perfeito, mas..." Há sempre um "mas". Esse "mas" é o tempero, mesmo que naquele momento ou por um lado seja algo chato.
    Eu, às vezes, chamo meu marido de "meu perfeito torto" rs. E ele só tem graça assim.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. A tirinha é o máximo.
    Perfeição não existe mesmo, até pq é algo muito subjetivo.
    Li o post anterior, que coisa chata, aconteceu algo bem parecido comigo.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ótimo post, está lindo já estou te seguindo, de uma olhadinha no meu Blog Bjs♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou com você, gente enrolada e indecisa eu tô fora,.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o post, concordo com vc, também não gosto de enrrolação,não..Quer, quer; não quer, tchau!hahauauahuaha
    A tirinha é show!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla,

    concordo em gênero, número e grau com você! Não gosto de caras toscos que ficam deixando a gente cozinhar em banho maria! Me dá uma raiva danada hahah Gosto dos decididos que além de quererem, correm atrás. Amo ser "cortejada" kkk

    Beijos querida :*
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir