segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lazy Girl Fitness

Todo dia é dia de mudança, mas convenhamos Segunda-Feira é sempre O dia quando o assunto é iniciar uma dieta ou uma nova rotina. Não sou a favor da famosa desculpa "na Segunda eu começo", mas não consigo evitar de pensar que o primeiro Dia útil é realmente inspirador para qualquer começo. E passeando pelo motivador Pinterest na sessão "Fitness", encontrei o blog Violet Sage, onde há a tag "Lazy Girl Fitness". Nesta sessão estão disponíveis dicas de exercícios fáceis e que podem ser incorporados ao nosso dia-a-dia sem nenhum tipo de dificuldade.
Segundo as dicas do blog qualquer lugar e momento é perfeito para tonificar alguns músculos. Acho super válido pra quem tem um tempo reduzido pra cuidar de si mesmo. 


 Toda atividade requer a utilização de energia, o que resulta em queima de calorias, mas se é possível otimizar o processo... façamos! Ainda mais nesse friozinho gostoso que nos convida a ficar debaixo das cobertas e de preferência acompanhados por uma panela de brigadeiro. É incrível como a gente se entrega a um prazer momentâneo com consequências "permanentes", né? Dramático? Creio que não, pensar em algo bom agora nos impossibilita de pensar no "mal" que vem a seguir, no caso uma gordura que acumula no quadril e só é percebida quando você sai pra comprar um jeans novo. Nunca se esqueça que depois do frio dias quentes virão, e você terá que se livrar do casacão que disfarça qualquer acúmulo de gordura.
via

5 comentários:

  1. Não é uma regra mas eu só consigo pensar em começar algo na segunda feira. Estou precisando fazer mais exercícios as gordurinhas principalmente nas coxas estão aparecendo.
    Bjos
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, falar em prazer momentâneo é falar em mim, este post foi super util pra mim, pq eu me formei ano passado e esse ano tô parada, engordei mais de 5 quilos e preciso fazer uma dieta ou malhar, fazer exercícios, acabo sempre deixando para depois.

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mesmo!eu inspiro-me cada vez que vejo uma paisagem bonita ^-^.
    Bjs Chibiusa,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. AAin, eu confesso: sou de falar que 'na segunda eu começo'...e acabo não começando naaada!! rsrsrs
    Geente, que vergonha...mas ameei seu post!
    Aliás, eu preciso conhecer esse Pinterest, acredita que até agora eu não conheço??

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Muito boa as dicas..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir