segunda-feira, 25 de março de 2013

Toda mulher merece um elogio

Imagem Hypeness

A vida de uma mulher é uma incessante busca pelo bem estar, e isso inclui o sentir-se bela, mudanças são necessárias, mesmo que sutis, importante é se olhar no espelho e se sentir uma pessoa melhor, mas bom mesmo é receber um elogio, é ver que o que fizemos realmente fez diferença, que realçou nossos pontos positivos. Entretanto nem toda aparada que damos nas pontas de nossos cabelos é percebida pelos nossos companheiros, o que às vezes é um pouco frustrante. Pensando nisso as lojas Villa, Scala e Carmen Steffens, São Luis (MA), lançaram uma divertida campanha que surpreendeu muitos homens. Estes saíam com suas amadas para um jantar romântico, elas estavam "normais", de repente saíam iam ao banheiro, lá elas eram produzidas por especialistas em beleza, voltavam para a mesa transformadas e deixando o seu par bobo com sua nova aparência.


Homens são criaturas visuais, aparência chama a atenção, mas acredito que no todo, detalhes muitas vezes passam despercebidos. O vídeo mostra que casualmente temos que surpreender, às vezes nos acomodamos com o nosso "normal" abrindo espaço para o desinteresse.

via 

6 comentários:

  1. Eu tinha visto esse vídeo da Carmen S. em outro blog, fiquei encantada, é realmente uma ideia sensacional e que deu uma boa cutucada nos homens, hehe!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que legal este vídeo.
    Adoramos receber elogio, mas nem sempre eles notam as mudanças no visual.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, AMEI esse vídeo! Bonito o vídeo! Adoramos receber elogio, mas tem coisas que a gente faz que passar despercebidas mesmo, não só pra eles como pra qualquer outra pessoa, sei lá, por exemplo: trocar o brinco, qual o homem que repara no brinco? Hahaha. AMEI!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei bastante desse video!!!E concerteza nós mulheres adoramos um elogio!!!

    Obs:Não deixe de curtir a Fã Page do Páginas Em Preto no Facebook:
    https://www.facebook.com/pages/P%C3%A1ginas-Em-Preto/524948100877502

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Geeente, que fofo!
    Adorei a ideia, e o vídeo ficou ótimo...tu tem razão amore, os homens são muito mais visuais do que nós, pra dar um "chacoalhão", só assim mesmo! haháá

    Beeijos
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir