segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tecnologia militar: pizza que pode durar até três anos


Guerra é algo que torço para não ver, mas - infelizmente, todos os países se preparam de uma maneira ou de outra para caso dela vir a ocorrer. Nesses tempos difíceis a comida deve ser resistente e fácil de preparar. Uma pesquisa realizada durante anos com soldados americanos constatou que a comida que eles mais queriam dentro do cardápio militar era a pizza. Entretanto por causa de seus ingrediente altamente perecíveis seria um grande desafio tornar esse sonho real.
Mas cientistas de um laboratório militar dos EUA no Massachusetts acreditam ter fechado a lista de ingredientes que compõem uma pizza que será assada, embalada e permanecerá em um estado comestível por até três anos.


Grandes tecnologias nascem para enfrentarmos momentos caóticos, mas podem servir também para facilitar nosso cotidiano, quem sabe no futuro não podemos nos beneficiar dessa tal pizza que pode durar anos? Ainda assim espero que não precisemos trocar totalmente nossa comida fresca pela embalada, apesar disso ser tendência.

2 comentários:

  1. Sou responsável pelo marketing da Cutler Presentes Originais que disponibiliza ótimas promoções e produtos de total qualidade. Caso tenha interesse em parceria, entre em contato através do email - gisele@livredesenvolvimento.com.br

    Beijinhos e ótima tarde.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  2. Saudades de dar um pulinho aqui, afinal você sabe como é vida de designer.. bjs
    continua tudo lindo aqui

    ResponderExcluir