segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fim de semestre!

Quando criança a melhor época pra mim era esta... fim de junho, fim das aulas e meu aniversário! É incrível como esta data é realmente tão querida pra gente. Época de presente bom e não apenas de lembrancinha. A festa junina era em casa! Isto literalmente, comidas típicas, fogueira, bandeirinhas e entrada com arcos de bambú. Bolo e muito doce, tudo o que é uma gordinha gosta! ahaha Quando criança a gente pode ser gordo e comer sem medo de ser feliz, se alguma outra criança tira sarro a gente pode dar um soco e ponto final. O infeliz chora, a mãe da gente briga, mas compreende que não compreendemos que não podemos bater quando ficamos bravos. O que não é mais o caso. Agora com quase dezenove -amanhã chego lá - se eu bater em alguém posse ser processada e presa. A vida complica muito quando a gente fica velho.
Agora fim de semestre representa outra coisa pra mim... Provas e pior do que provas... trabalhos eternos. Sexta eu consegui ficar das nove da manhã até mais de nove da noite fazendo trabalho. 12 horas com a bunda grudada na cadeira. Pobre das minhas costas. E no fim de semana, como sempre, não consegui fazer nada. Alguma coisa segura os meus braço e me deixa impossibilitada de abrir o caderno! Ou seja, a preguiça me abraça. Hoje, é dia de prova de física. Uma matéria que aprendi a gostar na faculdade, mas desta vez pegou em cheio na minha falta de lógica matemática. Bom, vou lá! Eu quero essa nota! Tenho que pensar na próxima semana e que neste finde vou assistir ao Toy Story 3. Tá, não assisti aos primeiros, mas nada que não posso ser resolvido. Antigamente, quando lançou, eu tinha preconceito com esse tipo de animação, hoje em dia eu amo mais que todos os tipos de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário