quinta-feira, 24 de junho de 2010

Monstrinhos de massinha

Lembro de quando estava no pré, e umas das coisas que eu mais gostava era brincar com massinha, como resultado dessa brincadeira eu conseguia várias bolinhas sem cor, misturava tantas cores que conseguia um tom de marrom sujo. A massinha da escola era sempre suja, aliás. E todo mundo fazia bolinhas. Acho que funcionava como uma espécie de terapia para as crianças. Caminhando e admirando coisas na net fui parar na "zupi", como para toda estudante de design a "zupi" é parada obrigatória. E lá achei uma matéria super legal a respeito de uma artista que faz monstrinhos super legais de massinha!
"Brinquedo preferido de muitas crianças, a massinha de modelar é a matéria-prima essencial do trabalho de Leslie Levings.

Com o material, a artista cria os cativantes Beastlies, monstros coloridos feitos à mão; cada peça é única. No total, Levings possui mais de 200 criações diferentes.

Versátil, a norte-americana também é membro do site de quadrinhos Atrox e esculpe alguns personagens de série.


Peguei algumas imagens das minhas criaturas favoritas.






Fofos, não? Eu amo toy art!
Quem quiser ver todos os monstrinhos é só acessar:
http://www.zupi.com.br/index.php/site_zupi/view/leslie_levings/

Um comentário:

  1. rsrs eu ja gostava de fazer patinhos e tartarugas.. uahua
    minha mae ate guardou um patinho que fiz quando pequena;.. auha se eu axar posto em algum lugar p vc ver... uahuahuahauhah ate que tinha talento.. rsrs

    ps: verdade a massinha da escola era sempe sujaa.. aiai nostalgia..rs
    bjus;**

    ResponderExcluir