quinta-feira, 24 de junho de 2010

O cérebro vai explodir!

Estou quebrada! A culpa é do sbt que passa as melhores coisas de madrugada, onde já se viu comprar uma série tão legal como "Dois homens e meio" e passar uma hora da manhã? É por isso que a emissora não vai mais pra frente, daqui a pouco até a band irá ultrapassá-la. Pra quem nunca viu e está de férias, vale a pena ficar acordado até tarde, mas pra quem ainda está na mesma rotina de fim de semestre é melhor deixar quieto ou pegar na internet, isso pra quem não tem tv a cabo, como a que vos fala.

Enfim, o resultado de ter tentado assistir pelo menos a um episódio ontem, me fez não conseguir acordar hoje pra ir à academia. O que não incomoda tanto o meu corpo, aliás, ele fica agradecido por não ser submetido a horas de tortura. Os aparelhos sempre me fazem lembrar daquele filme..."Jogos Mortais". Eu achava que isso iria acabar com o tempo, mas, ainda não consegui parar de ter tais pensamentos. Tem coisa que eu olho lá e acho humanamente impossível fazer uso de tal objeto. O pior é quando me vejo obrigada a entrar em algum. Tenho medo de ser esmagada pelos pesos quando malho perna - é muito estranho colocar na mesma frase a palavra "eu" e "malhar". Tem que mexer numa trava lá pra parar os pesos e fazer o sagrado momento de descanso, aí fico imaginando se algum dia eu não conseguir travar o negócio e os pesos caírem em, lógico que quando eu estudo o aparelho vejo que isso é impossível, mas isso não deixa de passar pela minha cabeça. Às vezes pego uma carga de peso e a instrutora me pergunta se está bom, e sempre está... até a quarta repetição, a partir daí sinto meu coração palpitar e gritas, e meu cérebro parece que vai explodir!

Então... Meu corpo agradece não ter ido hoje, mas a consciência me condena! O pior é ter que me virar e fazer os trabalhos da faculdade, vontade de sentar e chorar. Mas, não tenho tempo pra isso e nem de estar aqui também. Mas, é sempre bom falar o que a gente sente pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário