quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Selos + Indicações

Estou super grata, recebi um selo da Dani Donida do Nem tudo que reluz é pink. E como dita a regra tenho que compartilhar a gentileza. Então vou passar adiante o selo e responder a pergunta que carrega.
5 itens que não podem sair da sua bolsa:
- Pen Drive.
- Chaves.
- Carteira.
- Protetor labial.
- Lápis delineador.
Existem muito mais coisas na minha bolsa, e pouco convenvionais, eu diria. Por exemplo, eu nunca saio sem meus lápis de desenho, óculos, e até mesmo régua. Mas, quando preciso de espaço essas coisas saem. Enfim o selo vai para:


Esses blogs são meus indicados de hoje, porque são quase uma parada obrigatória pra mim, devido ao conteúdo e ao alto astral de quem os escreve.

Um beijo!

4 comentários:

  1. Ow Karlinhaaa,
    Que surpresa boa!
    Muito obrigada por se lembrar do meu cantinho, fico muito feliz, viu? Saiba que tb te considero mto, apesar de ser virtual, nossa amizade é muito importante pra mim. Sem falar do seu blog, que adoro vir aqui (é parada obrigatória mesmo rsrsrsrs) para conferir o que vc escreve. Adoro seu blog!!!!!!
    Um beijão e muito obrigada!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeiiiiii seu trabalho!!!! O mário está perfeito!!! Queria apreder também.
    Muito obrigada pelo selinho, viu querida?
    Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Floooor, muitíssimo obrigada pelo selinho, fico muito feliz pela sua indicação e agradeço demais o seu carinho por mim e pelo meu blog.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir