terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amiga, vamos a Paris?

Como pode uma simples série mexer tanto com o nosso imaginário? Nos fazer chorar, rir e desejar? Assim me sinto com Gossip Girl! O namorado sempre me pergunta por que gosto de algo tão aparentemente, tá, certamente fútil. Bom, eu nunca tenho a resposta, porque explicar sentimentos é difícil. Os personagens da trama vivem coisas tão absurdas e longe da nossa realidades, mas mesmo assim nos envolvem tanto em suas histórias a ponto de nos emocionar. Quem assiste deve ter vibrado quando Chuck disse o primeiro "eu te amo" à Blair. Eu achei que ia explodir!
Cena da quarta temporada que achei linda, não só pela trama, mas pela fotografia em si.
Fora todos os eventos dramáticos e armações, tem todo aquele lado fútil - maravilhoso - mencionado acima. Em que mundo uma pessoa olha pra outra e diz "Vamos a Paris?" e como resposta recebe "Estou fazendo as malas." É muito glamour em um lugar só... Muitas roupas maravilhosas e sapatos perfeitos, além de jóias. Eu sou fã de Blair, mesmo ela sendo arrogante e mesquinha... Isso passa despercebido quando há uma comparação com a sua graça e seu senso de justiça. Serena é ótima, apesar dos seus biquinhos me irritarem profundamente. Mas, seus decotes com desenhos lindos compensam minha raiva. Faltam dois episódios pra eu terminar de assistir o que saiu da quarta temporada, fazem uns três dias que estou assistindo a GG sem parar pra compensar o tempo que passei sem ver sequer um pedacinho, ou seja, estou mais do que inspirada pra falar da série.
Paris, meu amor! Porque estou estressada de NY City e quero fazer muitas compras nas melhores lojas da França. Ai, só assim eu relaxo!
As serviçais de Blair em sua hierarquia social. Um tanto bizarro, mas ótimo de se ver.
Não adianta, meus olhos não se cansam de tanta beleza, vestidos maravilhosos, um closet repleto de sapatos separados de acordo com os designers.
Futilidade é algo irresistível, pois vem carregada de prazer.

xoxo

35 comentários:

  1. Aiii eu acabei de ver o segundo episodio da segunda temporada! haha Estou viciada! É uma série que eu AMO

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo futilidades hehehe
    Adorei as imagens, principalmente o closet. Acho que sou a única na face da terra que não assiste este seriado, irei conhecer.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  3. Quero um closet desse pra mim!!!
    hahahah
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo de paixão Gossip, tô quase dando crise ter que esperar até janeiro para ver o próximo episódio, haha... Aquela parte que vc falou quando o Chuck disse "eu te amo", quase entrei em coma huahuahuaahu...
    Adorei o post!
    Beijos

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir
  5. =( faz tanto tempo que não tenho tempo de ver meus seriados favoritos! Triste viu rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Adorooo! E os looks?! um mais baphonico que o outro...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Olá Karla!
    Não sou fã de G.G.!Mas é quase impossivel não estar por dentro dos looks!
    Sobre os paetês é meio complecado, sabe?
    Sobre as blusas é quase impossível dar errado, é bem fácil de fazer(mesmo a costureira te enrolando por dois meses).Eu nunca fui fã de MANDAR FAZER NADA ultimamente estou com essa mania-haha-é muito difícil achar peças de paetês baphonicas!E como #amoamo tive que mandar fazer, mas não sai barato!Quando comprei um colete da COR DOCE de paetê foi R$199,90!Já a blusa listrada igual a da Betty a costureira me cobrou R$199,90 e pediu dois meses de prazo(pq tem que ser bem feita!).Já o short foi bem complicado, não tive coragem de pedir para nenhuma costureira, pedi para minha tia que é expert em moda e costureira nas horas vagas!

    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii querida!!

    te endendo completamente, o seriado é maravilhoso e eu tb sofro, riu, choro.. Ahhh pode me chamar de fútil, mass me faz feliz..kk

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A-d-o-r-e-i a frase de fechamento do Post, sobre futilidade. É isso mesmo!!!
    Adoro várias coisas bobas, que me dão muitas peequenas alegrias. Quer coisa melhor?
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi..

    Então, vim te convidar para conhecer o nosso blog: Três um uma! O blog é novo, mas esteja certa que vai ter muita coisa bacana e eu tenho certeza que você vai adorar!

    Hoje o post é meu, espero sua visita!

    Beijo, beijo ;*

    Juh

    ResponderExcluir
  11. Oie Karla,

    Eu nunca vi o seriado.. haha

    Mas sei que o pessoal adora e eu adoro ainda mais ver os looks no blog.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  12. Que post maravilhoso é esse, ein?
    Amiga, tu crêr que nunca vi a série?? Eu já ouvi e li milhões de comentários sobre ela, mas sempre acaba ficando pra depois e depois =/
    Eu preciso assistir, ainda mais agora que o seu post me deixou pra lá de inspirada ;)

    Beijos, flor.
    Amei tudo!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amooooo os livros!
    acho que todo mundo já se colocou no lugar das personagens!
    amo! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ameii o fim do post kkk beijo amr
    http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah, não creio que tanta gente nunca assistiu GG. Pega aê: http://gossipgirldownload.net/

    ResponderExcluir
  16. Karla,
    Eu acompanho a serie e gosto, adoro as roupas usadas. Uma trama com muita estratagias dos personagens...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Querida, participa do sorteio que está rolando no meu blog!
    1 clutch de laço
    1 cesta com pães de mel
    1 mini agenda 2011
    1 lingerie!
    é só entrar:
    www.milipavan.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nunca assisti!
    Fiquei curiosa agora!!!
    Faz tempo que não acompanho nada na TV.

    E eu vou aderir ao seu lema dos esmaltes amarelos no Ano Novo hahaha... Quero dinheiroooo!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. que closet é esse em!!!
    adoro os looks... Bjks!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Karla, vim conhecer seu blog e retribuir a visita!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Sua ultima frase foi 10! Mas eu parei de assisti..cansei no meio da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  22. posso ser sincera e dizer que pulei o post quase todo? DD: Eu nunca vi a série (só os 2 primeiros epis.) e assim que li o "quando Chuck disse pela primeira vez que amava a Blair" quase cai pra trás! Gente xD vi um spoiler sem querer.. Mas deu uma vontade a mais de ver GG.

    Talvez por ter lido os livros antes eu tenha ficado com um preconceitozinho com a série por ser diferente; mas os figurinos e os personagens são tão adoráveis que vou tentar ver tudo nessas férias :]

    http://ringadong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. OIII!! Vim avisar que tem selo para vc no meu blog!!!
    bjs
    youandmelikeasuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Só assisti a primeira temporada, mas eu queria tanto assistir tudo =//
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Own, adoro Gossip Girl.
    Estou vendo a terceira temporada agora.
    Acho que gostamos porque queremos ser como eles. Sair um pouco da normalidade e andar em uma limo com o Chuck. Nossa, que sonho.
    HAUSHAUSU'
    beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro Gossip Girl *-*
    E obrigada pela força e eu voltei :)

    beeijos
    http://larissatpjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eba! *-* Achei uma amiga para falar sobre esse mundo inacessível e "fútil" que a Série passa e nos Deixa APAIXONADAS! *-* Querida, como você eu tbm suspiro muito e me envolvo com todos os ares sentimentais da trama *-* AMO Muito! PS: Amei o Post! Ficou Perfeito!

    Querida, Já viu quais foram os 10 Posts mais populares lá da Vitrine? Corre lá e confira cada um deles e ainda um cartão de natal especial para Você e todas as Blogueiras que me acompanham ^^

    Tenha um Ótimo Final de semana, Tudo de Bom, Beijão e até a Próxima!

    @Jessica_CFS - @_VitrineFashion
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ei Karla,

    Legal seu blog ^^

    Eu não vi ainda a temporada nova, adoro as roupas da série e me divirto muito. Não é das minhas preferidas mas acho legal.

    bjoo

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeei o post, GG pra mim são os looks, babo babo, aí sonho meu!
    Um beijo
    http://deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Karla!
    Tá rolando sorteio de Natal lá no blog, vim aqui avisar...Corre lá pra participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ai Karla, você nem imagina que eu nem comecei a assistir a 4ª temporada! Tem uma preguiça monstra de baixar tudo e amava quando dava pra assistir online! hahah
    Mais eu amo a Blair também! Assim como você, tenho certa preguicinha da Serena. Ela é sempre boazinha e chatinha, mas linda de morrer hahah

    Beijos :*
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não consigo comentar no post atual (do Facebook), porque aqui no meu trabalho bloqueiam tudo que cite orkut, facebook, twitter, enfim, todos os sites proíbidos.

    Mas eu quero dizer que adorei o post e realmente é o que há no momento agora hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, eu sou parada em Gossip Girl. Não sou fútil (acho, pelo menos), mas como você disse: a futilidade vem carregada de prazer.
    Antes eu gostava mais da Serena, mas agora na quarta temporada prefiro a Blair.
    Loucura, né? :D

    ResponderExcluir