domingo, 26 de dezembro de 2010

Barbie - A outra face

Apesar das várias teorias macabras ou conspiratórias em cima da Barbie, eu continuo babando quando vejo a boneca... É simplesmente um ícone! Aaron Nace - artista que trabalha com o lema "tornando o real impossível" através de manipulações no photoshop - se aproveita de todo o mundo rosa da Barbie para fazer suas críticas em relação ao padrão de beleza imposto pela sociedade simbolizado pela boneca. Segue abaixo imagens da série "The Evolution of Barbie".






E nem ela consegue ser tão perfeita sempre. Você precisa?

31 comentários:

  1. Muito legal essa evolução. E esse secador de oncinha? Eu quero um *----*

    ResponderExcluir
  2. Mooooo DEux!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rs, evolução master, OIASDLK.
    gostei do post ^^
    adoro a Barbie também, KKK. :B

    seguindo aqui *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Realmente p post é muito interessante. MAs na verdade me assutou rs Não sei quando a moça tá mais feia, antes ou depois de todo o processo. rs


    bjokas

    se cuida
    valeu por ter me visitado por lá

    inté
    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Barbie, mas essa transformação me assustou um pouco!!! rsrsrsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. A Barbie é linda mesmo... mas o que um belo hotoshop nao faz hein.... rsrs

    Adorei o post flor, beijos!

    tudodemaismeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nuussa,choqueeei geral com essa 'transformação' da Barbie...principalmente com a seringa no rosto...=*
    Deu meeeeedo...rsrsrssrs

    Kisses amoreeee....\Õ/
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii
    nossssaaa
    que surpresaaaa
    *-*
    rsss
    Tatá V.

    ResponderExcluir
  9. Oi Karla...

    Achei bem interessante o post...
    Aaron Nace é sempre surpreendente,
    sou 'fãzaça'!!!

    Pra mim, qq imagem aí em cima tem sua
    beleza, dificilmente acho algo feio...
    Acho q tô morrendo ahuhauh

    **sobre seu comment, se te consola,
    aqui tb não tem Hits, só compro pela
    internet =/ #oremos kkk

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito bacana essa evolução eu quero tbm heheheh... A Barbie é perfect! Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. adorei!!! um maneira super criativa de fazer pensar, né?

    Querida, adicionei vc nos favoritos, tudo bem?

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Viu é tudo arrumadinho tamb´me...só seique somos quase da mesma idade sendo eu um pouco mais velha e ela não arruma as unhas..kkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Karla,
    Bem legal a evolução, o pradão imposto pela revistas misturadas com photoshop é injusto com as simples mortais...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. A Barbie é mesmo linda, apesar de não ser muito fã dela. Acho que por não gostar muito do sorriso e dos "peitões" dela, sempre a achei meio fake.
    Essas evoluções a que as pessoas, princippalmente, mulheres, se submetem não tem na maioria das vezes um resultado bonito, ainda mais se for no rosto.
    Muito bom o post.

    bjão, karla!

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. não sei pq.. mas ate hj.. quando vejo uma barbie.. eu fico babando.. se tivesse dinheiro p gastar " a toa" rsrs tava lotada de barbies... uahua

    ano passado fiz uma loucura e paguei um bom dindim em uma de coleção.. uahuah

    ^^
    bjus bjuss..
    adorei a nova cara do bog..^^

    saudadesss

    ResponderExcluir
  16. Que evolução, ein!!!!!
    Amei o post, Karlinha. Tb babo com a boneca, menina...é um verdadeiro luxo!!!!!

    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O melhor da Barbie são os looks que veste... O secador é o máximo!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  18. Que medo.
    Essa mulher é a cara da Barbie. Pelo menos na última foto.
    credo. Bizarro.
    Arrasou no post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. hahahahahaha...adorei o post...e aquela primeira foto?! nossa...nem eu quando acordo! kkkkkk

    #tenso!

    bjokas

    http://www.thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nós já somos perfeitas!
    Passando para desejar um excelente ano novo!
    Bjs

    da

    Jake

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Bem bacana o blog, já estou seguindo!
    A propósito, convido vc a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Topa uma parceria?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  22. Post maravilhoso!
    Bem interessante e criativo ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  23. adorei a evolução da barbie!
    kkkkkkkkk
    obrigada pela visita!
    estou te seguindo!
    bjos!
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkk adorei esse port.
    ate hj adoro barbie , meu quarto é cheioo delas.

    ResponderExcluir
  25. Amei o post!!! Muito legal!
    bjs
    youandmelikeasuperstar.blogspot.com passa lá??

    ResponderExcluir
  26. Hahahahaha, adorei a transformação!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Bem engraçado!!!hehehe Adorei o post!
    Bjuxx querida!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Sou apaixonada pela Barbie... Quando criança tinha várias! rs
    E adorei o post! rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir