terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Andrej Pejic


Tush Magazine
Voltando a falar de figuras excêntricas que assombram nossas televisões, revistas, páginas de internet e qualquer outro tipo de meio de comunicação. Temos mais um exemplo clássico de como o gosto do mundo da moda é exótico, e tantas vezes duvidoso. Andrej Pejic é um jovem - 19 anos, minha idade e dez vezes mais money do que eu - australiano que começou bem sua carreira como modelo, o interessante é que ele desempenha tanto papéis masculinos quanto femininos. O rapaz já tem um belo currículo, tendo nele grandes editoriais - Vogue Italy, Paris e Turkey - e desfiles para Jean Paul Gaultier, John Galliano, Paul Smith e Raf Simmons. A aparência andrógena e super exótica de Pejic anda mexendo com esse mundinho fashion e todo mundo quer um menino-menina.





Vogue Paris
Chego à conclusão de que o mundo é realmente dos excêntricos!

Referência: Vírgula; Eltoron

29 comentários:

  1. Caraca, é homem! Quando vi as fotos jurava que era uma mulher, cover da Lady Gaga ;O
    Você tem toda razão: "o mundo é realmente dos excêntricos!"
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu, tô bobaaaaaa! Essa dele desempenhar tanto papéis masculinos quanto femininos foi a melhor. Parece mto uma mulher!

    Beijos, Karlinha.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa, parece uma mulher, meu Deus!!!
    Bizarro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece uma mulher, eu achei era mulher ;x
    Beijos
    http://larissatpjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Karla,
    Ele tem um rosto bem bonito pena que exagera!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Excentricidade elevada à máxima potência!
    Bjs

    Jake

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLÁ KARLA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    PARABÉNS PELO BLOG.

    O MUNDO É REALMENTE DOS EXÊNTRICOS, PORÉM ...BEM COMPORTADOS (RS).

    UM FELIZ 2011.

    COMBINADO?

    BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

    A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

    VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  9. Oie Karla,

    Que loucura, ele parece uma menina.. hehe

    Acho que o diferente, hoje em dia, está ganhando mais espaço mesmo, as pessoas querem o novo. Eu gostei das fotos, talento ele tem.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bons esses photoshoots excêntricos :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    adorei o seu Blog estou seguindo se poder da passadinha no meu Blog e se gosta segui la tbm vio

    Beijos
    http://modaeciaxb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É no mínimo estranho mesmo... Se fosse uma mulher, eu diria que o rosto é muito bonito, mas fica esquisito olhar para aquele corpo de homem... Você resumiu bem, a moda é para os excêntricos!
    Beijo e Feliz Ano Novo!
    Adri

    ResponderExcluir
  13. :O homem?
    eu passei meu olhos rapidos no post e disse com a terceira imagem, que menina feia --' quando eu li eu vi que era um menino. PUF
    Povo maluco!
    beijo
    http://deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uau, super androgino!!!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa postagem. Eu já tinha visto algumas dessas fotos mas ainda não sabia o nome do individuo rs. Adorei. Ele é lindo e sai bem tanto em fotos de macho como de fêmea alokA rs auhuaHUAh É SÉRIO.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Querida Karla, muito obrigada pelo carinho lá no blog!!! Adoro quando pessoas queridas como você me mandam msg assim.

    Espero que 2011 seja um ano magnífico para vocÊ Muito feliz e com muita paz!!!!!!!!

    Beijoss
    Ju

    ResponderExcluir
  17. oi querida, adorei seu blog e já estou seguindo!
    hehe
    beijos
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa gente, que esqueisito... mas como se tem gosto pra tudo....

    Beijo flor e feliz ano novoooo!!!

    p.s. ahhh no post debaixo tem uns vídeos que postei da neve, dá pra vc ver um pouco de como é, no comeco até o natal é uma delicia.... mas dps vc cansa de tanto frio e tanta neve, rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. eu diria...exótico! Hahahahahahaha

    bjokas
    http://www.thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Karlinha,
    Feliz 2011 pra vc e sua família.
    Que este novo ano seja de muitas alegrias e luz para vc.

    Um super beijo.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Caraaamba,ele é mega esquisito...ainda bem que pelo menos ele consegue um dinheiro com isso!!! rsrsrsrs

    Você tem razãão amore,o mundo é dos excêntricos...\Õ/

    Kisses...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que TUDO! Super show mesmo!!!

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  23. Oi Karla!!!!
    Amei o post, sempre o exagero, rsrs!!!!
    Quero desejar a vc um ano novo cheio de luz, que os sonhos se realizem e que Deus te abençoe sempre!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, mais realmente tem fotos que ele parece uma mulher! hahaha
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que beleza! Eu admiro muito a excentricidade.

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Caraca, é homem!
    USHAUSHUAHS.


    Passando pra desejar um Feliz aNO novo .


    www.raylanelaeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. depois da lady gaga ter sido escolhida a mais bem vestida de 2010 ctz essa é nova moda , cabe a nos aderirmos ou nao,hahahaha
    bJIIINS otiiimo 2011

    ResponderExcluir