segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De série a Novela Mexicana: Charlie Sheen

Sou uma louca viciada em séries, posso ficar um dia inteiro assistindo. É aquela coisa de você não querer nem ir ao banheiro ou comer. E uma das séries que ocupou por muito tempo minha madrugada de canal aberto, meu pc e as raras situações com acesso a tv a cabo, foi Two and a Half Men. Foram risadas atrás de risadas com situações bizarras! Pra quem não sabe a história é a seguinte: Alan se separa da mulher e não tem pra onde ir com seu filho, Jake. Logo se mudam 'temporariamente' pra casa de Charlie, compositor de jingles, mulherengo e quase sempre bêbado. Possui uma empregada mau humorada e sarcástica, Berta.
O caso é... O que acontece com Charlie Sheen? A série foi suspensa por problemas com o ator, sua bebedeira e seu hábito de dar festas com muitas mulheres e cocaína, o que resultou no cara no hospital e logo uma internação. Logo brigou com Chuck Lorre - diretor da série e também de The Big Theory, outro grande sucesso - e ainda xingou todo o elenco da série, alegando que só ia trabalhar com estrelas e não com idiotas. Recentemente lançou na mídia que está escrevendo um livro intitulado "When the laughter stopped", a tradução "Quando o riso parou", o assunto abordado será os bastidores de Two and a Half Men. Ah, gente! Estou decepcionada com o ator, quem o vê nos episódios do seriado não imagina que ele é realmente parecido com seu personagem, no sentido de ser um bêbado bem de vida mulherengo, e não de ter um lado engraçado e até bondoso como Charlie Harper. Sinceramente, achei as atitudes do camarada bem pouco profissionais. Acredito que nunca se deve falar sobre problemas com a empresa em que trabalha, ou sobre seus colegas. Bom, tá, é difícil não comentar, mas se expor na mídia dessa maneira? FAIL. Ele nunca conseguirá fazer filmes com 'grandes estrelas', tenho certeza. Bom, hoje em um surto de lucidez ele declarou que vai voltar a gravar a série, fará a 9º temporada e não descarta possibilidade da 10º temporada, isso se lhe pagarem 3 milhões de dólares por episódio, além de 20 milhões de bônus. Então tá, né?

Sheen entre atriz pornô e modelo em uma farra nas Bahamas.

Fonte: Vírgula

ps: Desculpem o sumiço... Passei por um plus de correria e falta de concentração. Respondendo a todos aqui ;)

6 comentários:

  1. Charlie!Adooro!Pena q ele eh um Charlie versão bem piorada realmente neáh?
    xx *-* xx

    ResponderExcluir
  2. qrida, passando para desejar uma otima semana!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie. Não conheço essa série, aliás, quase não conheço séries porque não as assisto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tô por fora, nem conhecia essa série.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tão triste neh?!
    Programa tão legal....

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla!!! E mesmo com todos esses problemas, ele é mega adorado por lá!!! Espero que ele melhore e consiga se livrar dos vícios, pois a série é uma das melhores de humor!!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir