domingo, 25 de setembro de 2011

Chega de nude!

Sabe o que me cansa ao sair de casa no quesito maquiagem? É olhar ao meu redor e ver rostos iguais. Simplesmente iguais. Até parece que todas usam o mesmo tom de base e corretivo, porque chego a pensar que todas têm o mesmo tom de pele de tão parecidas. Tá, posso estar exagerando neste sentido. Mas, sempre me pergunto por que as mulheres ficam presas à mesma paleta de cores sempre na hora de se maquiar com tanta variedade por aí.

Vermelho é power! Todo mundo pode usar. Tem inúmeros tons, é só experimentar e achar o que você se identifica mais.

Roxo: minha maior fissura em relação a batons.

Acredito que a maioria das mulheres ainda não estão prontas pra aderir um color block total. Mas, cor é necessário. Divertir-se é a lei na hora de se maquiar, logo depois de sentir-se linda! Maquiar-se para si mesma é a melhor coisa que tem. A segurança vem daí, vem do fato de fazermos as coisas para nós mesmas. Sempre vai ter alguém torcendo o nariz pra sua sombra verde ou para o seu batom roxo (oi!). Mas, e daí?
Cores, vos quero muitcho na minha vida! Na boca, nos olhos, na roupa, nos pés...

2 comentários:

  1. gostei das sugestoes, nao gosto muito de sombras com cores fortes!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Karla,

    Que saudade daqui...

    Enfim tbm sou a favor das cores, estou usanda muito o rosa, laranja e vermelho...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir