terça-feira, 27 de setembro de 2011

Velvet Eyes - O delineador adesivo

Me parece que a tendência de tudo é virar adesivo, já existem até mesmo adesivos para a boca, muito divertidos pra falar a verdade. Mas, não deixo de me perguntar como seria um beijo utilizando um plástico nos lábios. Enfim, agora é a vez do delineador adesivo, tá, já faz algum tempo que foi lançado pela Dior com o nome de Velvet Eyes (em 13 de setembro), mas, a pessoa que vos fala tomou conhecimento da "novidade" a uma semana. E depois de analisar imagens e até um vídeo venho compartilhar minha opinião e buscar a sua, claro. Achei super prático, sabemos o quanto é difícil conseguir um delineado bonito e IGUAL dos dois lados.

Os adesivos contam com 4 modelos, 2 com toque aveludado, 1 com microcristais negros de Swarovski e o outro tem 3 Swarovski nas extremidades.
A aplicação pelo que consta é simples (pelo menos teoricamente), basta passar um pouco de cola na região em que será aplicado o adesivo e fixá-lo em seguida.
A falta de tempo nos leva a deixar o delineador líquido de lado, o que nos leva a ter menos prática ao utilizá-lo, e consequentemente nos leva a erros que podem acabar com toda a make, literalmente, em um piscar de olhos. Mas, apesar de ter achado a "novidade" interessante e cara (R$280,00 a cartela), nada substitui a admiração que tenho por uma mulher que consegue usar o delineador líquido perfeitamente, ou até mesmo o lápis que também traz um efeito bem legal se bem utilizado e é uma boa pra quem ainda não tem tanto controle na hora de se auto maquiar . Nada diminui o olhar marcante com maquiagem de verdade!

2 comentários:

  1. Nossa com esse preço ele até perdeu a graça haha
    também prefiro maquiagem de verdade!
    beijo
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dúvida ''NERD'' Esse adesivo perde a cola com o tempo e aí? Ou tem uma alternativa.

    ResponderExcluir