segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Perucas!

Não vejo forma mais divertida de brincar com a beleza. Usando perucas você é quem deseja ser, experimenta o que provavelmente você nunca experimentaria por meios convencionais, no caso... cortando, enrolando, alisando, pintando... O mundo pop usa e abusa desse recurso normalmente extravagante, pois ele tem essa coisa de nos levar à nossa adolescência, de mexer com as nossas fantasias de menina, como usar maquiagem, batom forte juntamente com uma sombra azul e um blush reluzente. Katy Perry e Lady Gaga são duas divas, cada uma no seu estilo, a fofa e a excêntrica sexy, que se divertem com as perucas.



Katy Perry abusa das perucas em seus shows e também no clipe Californa Gurls.

Lady Gaga é hot mesmo de peruca colorida haha
No Brasil temos como representante das adeptas por perucas a atriz e cantora Thalma de Freitas, outra fofa super simpática. Ela usa suas perucas em seus shows, algumas parecem realmente cabelo, daquele tipo que ninguém suspeita, outra são mais no estilo pop (no sentido divertido). A moça participou do programa SUPERBONITA na GNT algum tempo atrás falando sobre esse tema. Ela realmente é fã de perucas, possuindo um bom acervo do item.
Como venho dizendo... perucas realizam sonhos! Te dão o visual sem ter o risco de se arrepender de um corte mal executado, ou de ter que ficar cuidando da pintura. Mas, claro que não substitui o cabelo real, portanto se curtiu a peruca... por que não adotar o corte ou cor pra vida real? O fake hair também é ótima pedida pra festas, principalmente as temáticas. No final tudo se trata de diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário