segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Antipatizo Fácil

A antipatia acontece em todo lugar e com todo mundo. Ela simplesmente se manifesta sem motivo aparente. Às vezes olhamos para alguém e alguma coisa não bate. Pode ser que haja motivos implícitos como inveja, o que pouco admitimos. Ou simplesmente, como dizem, o santo não bateu. Eu tenho o problema de antipatizar facilmente, até luto com isso. Tento procurar razões pra não gostar de alguém e só encontro raiva. Me irrita ao ouvir a voz da pessoa e mais raiva ainda quando tenho que ficar perto.
Mas, e quando você nunca esteve perto da pessoa? No caso, artistas... Pessoas que você nunca sentará perto e que muitas vezes parecem perfeitas. Vamos começar.

Sandy!
Essa menina não foi gerada, mandaram fabricar. Porque não é possível... Ela já era um prodígio com menos de 10 anos. Dançava, cantava e atuava. E esses dentes perfeitos? É normal? Eu nunca a vi usando aparelho e aposto que ela não tem nem mau hálito quando acorda. É a garota perfeita e de tão perfeita fica difícil acreditar que realmente seja real. E é tão boazinha e simpática com todos. Alguém já a viu brigando ou simplesmente falando um pouco mais alto? Ela foi inventado, pronto, acabou. Seria inveja minha? Pode ser... com tanta qualidade assim. Ou pessoas perfeitas irritam mesmo?

Lady Gaga
Ela é o máximo da atitude. Mas, quando digo o máximo... é realmente o máximo! Não rola pra mim. Antipatizei. A história dela é legal e tudo, tem até duas músicas não muito comerciais que gosto. E tem outras que detesto, porque acho que ela fica com voz de robô. Eu não gosto do exagero, mesmo que essa seja a graça dela. Eu não sei o que acontece, a antipatia é tanta que não consigo nem explicar, acho que é simplesmente sem fundamentos, mas nem sempre sentimentos são explicáveis.

Fiuk.
O que seria isso? Não gosto da voz, não acho bom ator e odeio esses pelinhos aparecendo por causa da gola em V. E acho muito engraçado quando ele aparece naquele comercial de toque de celular da sbt, a sobrancelha dele faz um movimento que me faz morrer de rir.

Ivete Sangalo.
Peguei birra assim que a vi apresentando um programa de fim de ano da Globo. Lá se apresentam vários artistas e ela não se contenta com sua posição de apresentadora, tem que ficar rebolando e cantando junto pra roubar a cena. Antipatizei! E sempre achei seu rosto sem harmonia, não sei.

Justin Bieber
Você não me engana, aposto que ainda tem 12 anos. O que é esse menino com esses "Baby, baby, baby, baby, baby, baby, baby, baby ãããããããã"?

Jean Grey
Tá, ela é uma personagem e de um desenho - não tenho nada contra no filme. Mas, como ela é irritante com seus "ooh.. Scott, não use seus poderes." Ela é pior do que o grilo do Pinóquio. Sempre boazinha e simpática com todos - inspirada na Sandy?. Boa estudando, bonita e ótima jogadora de futebol. E ainda por cima tem os poderes mais legais. Quem nunca sonhou em fazer as coisas levitarem e entrar na mente das pessoas? E seus gritinhos e biquinhos? Ah, Jean você é a pior de todos!
Então... Sem sentido? Bobo? Mas, aposto que todo mundo tem aquelas pessoas que não suporta nem ver sem nenhum motivo aparente. Seja artista, personagem ou alguém mais próximo. A raiva é compreensível até certo ponto, birra todo mundo nutre por alguma coisa. Um beijo.

12 comentários:

  1. Concordo com absolutamente todos que vc acabou de mencionar. Cara, a Sandy me dá nojo, aposto que ela é virgem até hoje. Coitado do marido dela! imagine um cara ter de "comer" uma garota que tem a mesma expressão facial em qualquer circunstância: "to tão feliz" e aquele sorriso débil na cara, "tô tão triste" e aquele mesmo sorriso débil na cara, "tô tão cansada" e aquele sorriso lá, "tô com tesão" e o sorriso imóvel. Não me admira que vc, eu e milhões de outros antipatizem com ela.
    Você não está sozinha nisso de antipatia gratuita, que na verdade não é gratuita, temos nossos motivos, mesmo sem conhecer o comtemplado pessoalmente.
    adorei seu texto

    abraço
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! mto boas suas colocações. Não concordo com relação à Ivete, mas os demais, assino embaixo. Gostei de como vc desabafou! Mt bom!

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha, sério, eu concordo contigo menina! Tirando a Sandy, sou suspeita pra falar dela, porque eu amava ela quando era criança. Agora, a Jean, a Ivete, o Justin (WHO?) e principalmente o Fiuk são mesmo muito ridiculos pra mim. O fiuk junto com essas novas "boybands" brasileiras, formou uma nova geração de pré adolescentes usando as roupas do tiririca e aqueles sapatos de borracha incrivelmente feios. É lamentável.

    @nsabrinam

    ResponderExcluir
  4. Tenho antipatia por todos esses seres, citados por você...
    tirando pela sandy e a ivete, ninguém trabalhou ou fez de fato por merecer pra ter a fama que tem...
    a jean não conta!
    auheuaheuaheuahe

    ResponderExcluir
  5. tambem antipatizo com facilidade. hahaha
    conseguiu defender bem o pq de nao gostar das pessoas citadas rs

    ResponderExcluir
  6. Passa lá no meu blog... http://confissoespos-adolescente.blogspot.com/

    Cotidiano... desabafos.. contos... cronicas... e tudo mais sobre a vida de uma pós-adolescente...

    ResponderExcluir
  7. Também antipatizo com facilidade +1
    Concordo com todas que você disse, até a Lady Gaga, apesar de gostar de algumas das músicas. No início, nos clipes de Poker Face, Just Dance e Love Game, ela era ela mesma, agora tenho a impressão de que tudo que ela faz é só pra vender mais. :s

    http://amachoalfa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo suportar a Sandy...
    è tão "não me toque, sou perfeita" que irritaaa...
    A Lady Gaga Até aturo, não amo, mas não odeio... O Fiuk é muitoooo metido para pouco talento! A Ivete é tão tão... que tmb me irrita.... e o Justin... Sem comentários!
    Acho que tmb antipatizo com facilidade!
    ;P

    ResponderExcluir
  9. HSUHAUHSUAHUHSUAHUSAH :D
    faço minha as palavras de Karla. hehe
    Muiito boa seu post.

    http://temsabordeabraco.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs kkkkkkkkk rachei de rsrsrs kkkkkkk
    ficou legal , adoro a Sandy
    passa la post novo em http://wwwalessandroluis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Karla, vc arrasoooou com esse post!!! morri de rir com o q vc falou no Justin, tbm nao gosto dele.. e a sandy, eu tb ja havia observado a "perfeição" dela, e eu tb nao gosto da gaga nem do fiuk!!! deteeesto!!!

    ResponderExcluir
  12. estao todos erra dos seus fdp jean grey emelhor q todos vcs mil vezes

    ResponderExcluir