quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Medos Bizarros

O medo pode trazer graves problemas em nossas vidas quando ele é exagerado e torna-se a famosa fobia, que vem carregada de depressões, transtornos compulsivos e uma longa lista de males. Mas, o medo é algo que precisamos para sobreviver, é um instinto que nos faz correr ou lutar, claro que há casos que a pessoa simplesmente fica estática. Existem muitas coisas que causam medo, animais peçonhentos ou ferozes, ladrões, sequestradores e estupradores, fogo e etc. Em alguns casos o medo pode ser algo estranho, muito estranho. E todo mundo tem um medo super bizarro! Vou apresentar os meus medos mais esquisitos e sem sentido.

Quem nunca teve medo do escuro? Então, a diferença é que tenho medo até hoje! Não fico no escuro sozinha de jeito nenhum. Qual a sensação? Fico sem ar, parece que respirar é algo muito difícil, me sento presa em uma caixa minúscula. Odeio o fato de não haver diferença entre abrir e fechar os olhos.

Eu me olho no espelho e tudo mais, mas confesso que sempre imagino, principalmente no banheiro com aqueles espelhos de armário, que vou me olhar, abaixar a cabeça e olhar de novo aí vai ter algum reflexo de assombração ou alguma mensagem do tipo "você vai morrer" ou "estou te vendo" escrita no vidro embaçado.

Por anos eu sofri com medo absurdo de bonecas, e isso não se deve ao Chuck! Esses olhos de vidro sempre me apavoraram. Ganhei uma dessas bonecas bebês em um dia das crianças qualquer e eu sempre fui muito cuidadosa com as minhas coisas, não deixava ninguém brincar com a tal boneca. Um dia comecei a ter a sensação de que ela estava viva e essas sensações eram fortes demais. Sonhava com a boneca, ela dizendo coisas horríveis. E não deixava nenhum outro boneco perto dela. Apenas tinha uma pantera cor de rosa que era colocada sempre ao lado dela, o dia que me livrei da boneca, tive que me livrar da pantera também, porque ela era, na minha cabeça, amiga e sempre me olhava de um jeito vingativo. Eu tentei de tudo pra superar o medo, tentei ser amiga da tal boneca, mas o pavor só aumentava. E isso se estendeu de tal forma que apenas ursos e Barbies eram permitidos no meu quarto, ela é boneca, mas não tem olhos de vidro!

Aposto que palhaços odeiam crianças! Essa maquiagem toda é pavorosa, acho que é só uma forma deles cometerem atrocidades sem serem identificados.

Sempre tenho a sensação de que tem alguma coisa de baixo da cama a fim de cortar os meus pés, sério! Não é medo de bicho papão, monstros e afins. Disso nunca tive problema. Mas tenho medo de que me machuquem com facas, cortando o meu tornozelo.

Colocar a cabeça pra fora do carro? JAMAIS! Tenho a sensação de que o dia que eu fizer isso... O carro estará veloz e eu baterei e perderei a cabeça por causa de uma placa!

Depois de um filme de terror eu jamais entro em um banheiro. Na minha opinião, é sempre neste lugar da casa que você está mais suscetível aos males. Acho que isso deve-se ao fato de estarmos completamente ou parcialmente nús.
Bobagem este post? Mas, aposto que todo mundo tem um medo bizarro também...
Um grande abraço!

Deixem seus blogs pra eu retribuir a visita ;D

9 comentários:

  1. Eu morria de medo quando via um palhaço. Começava a chorar e até hoje não sou muito fã deles! Hehehehehe. Gostei do post, muito criativos. Sucesso com o blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Karla!
    Vim retribuir a sua visita em meu blog. Curti muito o seu e vou te seguir, tá bom?
    Aparece sempre pelo meu e se puder, também me segue, ficarei muito feliz.
    Meu, eu ri muito com o seu post...a foto do plalhaço IT foi a melhor...putz, eu nem lembrava mais dele. Morria de medoooooooo!
    Beijos e fica com Deus! =)

    www.nicellealmeidalogspot.com
    Me segue? ;)

    ResponderExcluir
  3. compartilho 2 dos seus medoss .'
    Não fico no escuro de jeito nenhum sozinha, e nem pensar em me olhar no espelho depois de um filme de terror, parece que vamos ver algm ali sl!
    skapkspoaksa.'
    Mas medo todo mundo tem, até muito bizarros mesmo (:

    www.vanessafunnygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, menina...o nome dele é IT. Ahhh, eu n sou tão velha assim, vai. Ele era de um filme de terror que era TOP na minha infância. Eu e meu irmão assistíamos e ficávamos morrendo de medo...eu morri de rir lembrando das histórias desse palhaço. Tinha uma cena no filme que uma menininha tava tomando banho e ele surgia pelo ralo. Meuuu, quem disse que eu queria tomar banho sozinha depois de ver essa cena? kkkkkkkkkkkkk eu tinha uns 4 anos =P
    Depois procura sobre ele no Google, acho que vai aparecer alguam coisa. Bahhhh
    Beijos, minha flor!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também tenho várias "fobias": altura, ratos, o palhaço Sombra, águas muito profundas...

    E não acho bobeira, todas são ligadas a algum trauma, alguma coisa...rs

    Beijinhos, adorei o post, me identifiquei bastante :D

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. todo mundo de alguma forma tem medo bizarro...
    kkkk rsrsrs foi muito engraçeso msmo de ler...
    passa la em http://wwwalessandroluis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláááá´!!!!! adoooorei esse post!!!! tenho medo de mta coisa!! essa do banheiro é otima!!!

    parabéns pelo blog!!!

    www.julyritmoquente.blogspot.com

    Bjoks da Júh!

    ResponderExcluir
  8. Acho que o medo mais clássico de crianças é o medo de escuro.


    Eu particularmente tenho medo de escuro e de fantasmas, e uma coisa leva a outra. E não chego a ter medo, mas não gosto de palhaços, e quero eles bem longe de mim... Parecem psicopatas!

    ResponderExcluir