segunda-feira, 10 de maio de 2010

aleatório

Existem milhares de tutoriais e cursos online de diversos programas, mas, raramente eles realmente ajudam. Tirando o caso do Photoshop... Há milhares de explicações pras mesmas aplicações e você usa o que é mais adequado a você. Mas, AutoCad é o que há de mal explicado. Principalmente quando o trabalho tem que ser em 3D. Na faculdade é difícil aprender com um professor quase disponível - muitos alunos = pouca atenção -, Imaginem sozinha apenas com os escassos recursos que tutoriais te dão. Vou acabar fazendo um curso, não vejo uma alternativa melhor.
Hoje tentarei vetorizar minha estampa para o concurso Camiseteria, mas, assim que terminar, vou postar e nunca mais entrar. Odeio críticas negativas ou tiradas de sarro, o povo lá é mestre em fazer isso. Até quando querem ser construtivos eles são malvados. Até parece que todo mundo é formado e além disso mestre/doutor no assunto. Todos agem como se entendessem a fundo tudo sobre equilíbrio, cores e formas. Odeio análises. É, hoje acordei encabulada mesmo. Acho que isso se deve ao fato de ter que entregar um trabalho hoje em 3D e ter faltado aula passada, ou seja, sei metade do caminho. Pior que faltei a toa, tinha prova de física, eu já tinha estudado, mas, resolvi encontrar o pessoal da sala na biblioteca, tentei ajudar quem estava desesperado, mas, acredito que não adiantou muito. Mas, o que vale é a intenção, não? Pelo menos esse foi o caso. Eu tentei avisar que o melhor remédio antes da morte é veneno - isso foi o que eu aprendi em física no meu Ensino Médio.

Mudando de assunto... Ontem aproveitei que a tv na casa do meu namorado estava livre e assisti ao episódio mais pornográfico de "Os Simpsons", morri de rir. A Marge bebeu demais e fez um ensaio super sexy pra um calendário, a fim de arrecadar fundos para a caridade. Primeiro se sentiu toda ofendida, depois gostou da ideia de ser a gostosona, ficou toda fogosa. Enquanto Homer estava louco com seu amigo recém promovido, que também lhe promoveu a assistente dele, o que o levou a ter que realmente trabalhar. Mas, o poder subiu à cabeça do amigo dele e fez Homer trabalhar meeeesmo. Ou seja, ele não queria - não aguentava - nada com Marge. Foi ilário. Quanto mais bobagem, melhor.
Outra coisa que assisti foi "Em um lugar no passado", meu pai alugou pra eu assistir obrigatoriamente. Isso porque o filme era lindo e com aquele cara que fez o primeiro SuperHomem. Mas, falar a verdade. Achei bem bobo o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário