quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cachorro escandaloso.

Já faz mais de meia hora que a minha mãe saiu e colocou o cachorro pra fora de casa. Faz mais de meia hora que o cachorro não cala a boca, hora chora, hora late, hora arranha a porta. Às vezes tenho a impressão de que ele vai falar. Não sou uma pessoa ruim. Mas, qualquer um que passe um dia com o meu cachorro vai entender a minha aflição e o porquê eu não o coloco pra dentro. Não é ruindade. É, que na verdade, ele não merece nem um lar de tão insuportável que ele é. Há muitos anos ele chegou aqui. Ele era um amor. Andava apenas com as pernas traseiras apenas para agradar seus novos donos. Mas, com o tempo ele foi se transformando em um monstro. Não se pode olhar pra ele, porque se ele vê você encarando-o ele dá um rosnado feroz. E ele se sente um pit bull, quando na verdade ele não passa de um vira-lata pequeníssimo. Arrumamos um gato, ao contrário do que se pode pensar, foi amor a primeira vista, e não digo que foi um amor fraterno, de amizade real. Foi um amor do tipo "quero ter filhos com você". O cachorro tenta até hoje essa proeza. Acredito que ele seja gay. Ele odeia cachorras, mesmo as que estão no cio. Apenas uma vez ele demonstrou interesse por uma... Mas, ela era de raça e linda. Acho que ele simplesmente ficou com inveja da beleza dela. Sabe, meu cão é horrendo. E ele tentando cruzar com o gato então... Ui. Medonho mesmo. Esse por sua vez é gigantesco. Tem uma cabeça enorme. Diria que as bochechas dele são avantajadas. Ele costumava ser lindo, nem culpava o cachorro por se apaixonar por ele, mas, coitado! Cresceu e foi gandaiar. Péssimo hábito da minha família não querer castrar o bichinho, ou como dizem "tirar a natureza" dele. Ou seja, gato que é gato adora uma rua, adora uma gata e ama uma briga... Ele já perdeu vários dentes! Teve época que senti nojo dele. Mas, imaginava a dor dele e sentia pena. É um gato bem mimado no fim das contas. Até o cachorro feio é mimado, por isso ele é tão chato assim... Nesse momento ele está fazendo um escândalo de cortar o coração, chego a sentir pena, mas, não é maior do que a minha raiva! Como ele pode ser tão insuportável? Você consegue ver o ódio nele assim que se olha em seus olhos. Eles até faíscam de raiva do mundo. E pior de tudo é que ele é vingativo. Não pode deixar uma porta aberta aqui em casa que ele entra no cômodo e mija em TUDO. Principalmente no meu quarto. Até minha CPU que era na parte de baixo, eu tive que subir, porque estava enferrujando de tanto xixi. Acredito que a qualquer hora eu vá cair da cadeira de tanto ferrugem que tem em seu pé. Fora as vezes em que eu cheguei cansada em casa e desmoronei na cama... de cara na urina dele. E não é uma urina qualquer, é um cheiro insuportável. Várias vezes tive que dormir sem travesseiros por causa do cão. Quando está frio é que se tem que tomar cuidado em dobro, ou eu durmo sem cobertas, apenas com conglomerado de lençóis e uma manta de visitas em uma tentativa frustrada de me esquentar. E assim convivo com esse cão miserável e mal agradecido, que acha que manda em casa - e na verdade, de uma maneira ou de outra, ele manda - e minha mãe o trata com todo o carinho... Ele mija na frente dela nas coisas dela e ela faz um "tsc, aaaaah... Neguinho"... Apenas com uma carinha de desgosto conformado. E o meu pai? O cachorro odeia, mas, mesmo assim não respeita, ele apanha, mas continua enfrentando. Isso porque ele deve ter menos que trinta centímetros de corpo e uns vinte de altura. Uau! Ele parou por dois minutos de fazer escândalo. Mas, acho que só foi beber água pra retomar o fôlego. Agora já faz mais de uma hora que ele está latindo sem parar. Mas, eu não vou ceder. Ele tem que aprender a respeitar um pouco mais os donos da casa. Mesmo assim tenho medo dele entrar aqui uma hora com a minha mãe e mijar em alguma coisa. Hoje eu acordei e o pé da cadeira do computador estava em prantos com um amarelão da urina dele. Maldito. Está velho e não morre nunca. Não me julgue uma pessoa ruim antes de conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário