quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tédio por aqui.

Pronto! Acordei cansada... Como quase sempre. Aquela rotina de dormir o mais tarde possível e acordar cedo pra caminhar e vê se perco algum peso - 2 kg esse mês, essa é minha aposta comigo mesma. Mas, é uma tortura. E ainda por cima dormi de mau jeito, ou seja, acordei com com dores no braço e pescoço, além da perna que estava mal por causa do esforço da longa caminhada de ontem. Hoje fiz outro percurso, não iria aguentar mais uma hora e meia andando. Chegando em casa minha mãe foi na minha frente pro banho, porque ia sair, e eu sentei, sem seguida deitei, e logo cochilei. Quando vi minha mãe tinha saído e tão cedo meu pai passou em casa. Existem hábitos que carregamos desde criança, um deles é que quando meu pai chega tenho que levantar correndo, arrumar a cama e fingir que estou fazendo alguma coisa. Isso só pra evitar uma cara do tipo "são dez horas e você está dormindo?". E aposto que ele só fica irritado porque não pode fazer a mesma coisa. E é isso aí. Hoje não estou nem um pouco inspirada, o cachorro não está latindo tanto agora, minha mãe já abriu a porta pra ele. Acho que ainda estou estressada com os trabalhos da faculdade. Ontem fiquei das três e meia até às sete pintando uma propaganda que tive que fazer a mão, já que o professor ia valorizar isso e eu não tenho um scanner a disposição. E eu iria levar tempo pra vetorizar também. Isso eu não dispunha no momento. E sabe... Eu sempre me culpo por deixar as coisas pra última hora, mas, dessa vez não foi culpa minha, as coisas meio que acumularam por ser época de provas e etc! Então estive ocupada estudando todos esses dias, confesso que daria pra eu começar a pintar ontem, mas já tinha passado muito tempo desenhando, achei que merecia um descanso. Eu sempre acho que eu posso descansar um pouco. Infelizmente, isso nem sempre funciona. Fico louca com a faculdade e ainda queria trabalhar. Mas, confesso que dinheiro é um bom incentivo pra mim. Eu daria um jeito e como dizia uma música que a minha avó ouvia muito na rádio evangélica quando eu era criança "vai dar tudo certo". Ouvi tanto isso que eu sempre procurei pensar nisso, mesmo que eu esteja tendo um ataque de nervos com direito a tremilique e choro, eu penso nisso. Às vezes funciona, normalmente não. Funciona quando tenho que ajudar algum terceiro, geralmente pensamentos positivos não funcionam quando a coisa é diretamente com a gente. Agora mesmo eu deveria estar tomando banho (três verbos juntos, estranho), uma e meia tenho curso de inglês. Horário horrível esse! Mas, fazer o quê? Eu tenho a sorte de morar na mesma cidade do curso e não trabalhar, então isso sugere que eu posso ir a qualquer hora pra lá. Enquanto outras pessoas não. Então, estou indo arrumar-me, come e quem sabe... Fazer alguma lição do Inglês, acho difícil, mas quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário