sábado, 18 de setembro de 2010

Pequenos momentos de fúria.

A vida é recheada de coisas maravilhosas, tentações que sempre caímos... Felicidade e tudo mais de bom. Mas, como sempre... Tem seu lado negativo. E por isso listei algumas coisinhas que odeio fazer, porém, fazem parte da minha semana, e aposto que de muitas também.

- Retocar o esmalte.

Eu não sei se isso só acontece comigo, mas se minhas unhas começam a descascar, a minha melhor opção é tirar. Porque retocar é o inferno! Sempre pioro a situação. Fica grosso, demora a secar e com isso qualquer lugar que rele... é um estrago completo.

Tirar a maquiagem.
Tem coisa pior do que chegar em casa tarde da noite, hiper cansada. Apenas com vontade de se jogar na cama e só abrir os olhos doze horas depois, e ter que tirar a maquiagem? Céus, que castigo é esse? Sinceramente, raramente eu consigo tirar a tinta da cara. No dia seguinte vejo o resultado!

Tiras as sobrancelhas.
O que é isso? Castigo medieval? Tem gente que diz não sentir nada, mas esse não é o meu caso. Morro de dor! Sai até lágrima. Piores ainda são aqueles fiozinhos que não consigo pegar de jeito algum, eles somem ao toque da pinça. E não adianta me dizer que é só passar um creminho que ameniza a situação, pra mim isso não minimiza a dor nem em 10%.

Depilação.
Pior do que tirar alguns pelinhos é tirar vários, e na cera quente ainda. Aliás, qualquer tipo de depilação é u ó. Até a famosa gilete é péssima quando resolve fazer uns cortes ardidos. Mas, a sensação daquela pasta quente em contato com a pele é indescritível! Odeio. Mas, não tem como deixar pra lá, aliás quanto mais se adia, pior fica.

Malhação.
Encontrou com as amigas e resolveu fazer aquele mega brigadeiro ou chamou aquela pizza gigante e depois se sentiu mal? haha. Normal! E depois? Há quem apele pra uma dieta, há aquelas sortudas que não fazem nada, porque não precisam, e há aquelas que apelam para os exercícios físicos. Seja na academia, ou uma caminhada pela manhã. Há dias que você se sente muito bem fazendo, e que está realmente disposta. Mas, porém, contudo, entretanto... Existem aqueles momentos em que a única coisa que cai realmente bem é uma bela de uma cama, bem desarrumada, com vários travesseiros e edredons macios formando um perfeito ninho. Tem dia que ninguém quer ficar suada, pedalar, correr até o coração pedir para parar...

Se encontrar na bolsa.
Chegando em casa temos que abrir o portão, de repente aquele drama. Como encontrar as chaves? Você enfia a mão no fundo da bolsa e nem imagina como nenhum bicho agarrou sua mão. Procura, revira tudo. Encontra celular, câmera, pen drives, batons, brilhos, lápis, rímel, prendedor de cabelo, escova... e muitas outras milhares de coisas. Tudo depende da sua profissão e tamanho de bolsa. Mas, e as chaves? Nada! E em porta eletrônica de banco então? É melhor nem mencionar.

E essas são algumas das coisas que fazem algumas horas da minha semana serem lastimáveis. Claro que há muito mais coisa, mas não sou do tipo que prioriza muito o lado negativo das coisas, só de vez em quando!
Beijos e uma boa noite de sábado a todas. Não esqueçam de remover a maquiagem ao chegar em casa.

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkk! ai,ai!!!!! verdade... mas a maioria dessas coisas, é devido as imposições da sociedade moderna. tirar sombrancelha... odeio e não tiro! só tirei uma vez na vida, e só tirarei quando for definitivo! depilar-se... faço pq tem que fazer, ngm merece parecer um macaco! kkk! mas antigamente isso nem existia! pretendo fazer a definitiva tbm em breve! ¬¬ malhar então nem se fala! mas morro de vontade. falta coragem... maquiagem tbm, não sou a mais adepta... preguiçosa, mas gosto.chave na bolsa é o ó! tbm odeio bolsa. quando compro, são as mais pequeninas possíveis! sou uma mulher do contra! kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. oi Karla minha linda...
    fatooooo!!! é horrível ter que fazer todas essas coisas....
    Um saquinho só neh??
    mas, é necessário se quisermos estar sempre de bem com a gente mesmo...
    ninguém fica feliz...
    com o esmalte estragado, a pele acabada, sem estar com a depilação em diaaaa....

    o mundo agradece por nos preocuparmos tanto com nós mesmas!!!
    mesmo com tudo isso é maravilhoso...
    SER MULHER E SUPER FEMININAAA!!!


    bjosssss

    www.filhadeumapauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkk' ri muito com seu texto porque me vi nessas situações. As únicas com que eu não sofro são o retoque de esmalte e a malhação: nas unhas da mão, meu esmalte chega a durar duas semanas sem descascar (acho que porque eu não lavo louça)! E eu não malho, sou sedentária nata. Mas, danço quase todo dia no meu tapete de dança (acho que conta como exercício, né?)...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahhaah ri horrores, é bem isso sabe que a tua lista é a mesma minha rsrsrsrs... Ninguém merece, tirar a maquiagem então eu preciso senão no outro dia cordo cheia de espinha e parecendo um Panda hahahahah!!!! Bjãooooooo gata!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho sim, Karla. Na verdade, tenho dois. Comprei um e depois meus pais me deram outro, eles gostaram da ideia de exercitar alguma coisa além dos dedos, digitando horas e horas na frente do pc...rsrs
    No começo eu era super descoornedada também, mas com o tempo a gente pega o jeito...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a visita!!!
    Seu blog é hiper, super legal.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post huahhauhau O esmalte eu ignoro, sempre tiro a maquiagem apesar do sofrimento, depilação é a hora mais dolorosa da minha vida (castigo medieval, com certeza) e a chave eu perco até dentro do bolso huauhauha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso é um perrengue mesmo!! adorei!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo por sermos mulheres. Mas sabe que tem algumas coisas aí que eu adoro? Depilação, tirar a maquiagem, acho que cuidar de nós mesmos faz com que a gente se sinta melhor.
    Adorei o blog, estou seguindo.
    Beijos,

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hahahahhahaha
    Vc é super divertida! Adorei o seu jeitinho de escrever!
    Menina do céu, somos identicas nos quisitos acima.. com excessao de fazer a sobrancelha: eu nao sinto mais nada! Mas no comeco... era gelo, xelocaína, lágrimas, gritos e até palavroes o.O ops!
    Beijocas!!!

    http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Mulher eu adorei o post e realmente nós mulheres sofremos SEMPREEEEEEEEE e pra mim o pior é tirar a sobrancelha, depilação e tirar a maquiagem (eu odeio fazer isso a noite) kkkkk ameiiii você ter falado disso!!!

    bjus!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, hilário o seu post, vc escreve muito bem! De tudo q vc falou as únicas coisa q ñ odeio são tirar a maquiagem, porque o efeito no outro dia é muito devastador, e a malhação, que pra mim se resume em caminhadas, então ñ é tão doloroso!
    Adorei o seu blog menina, já estou seguindo!
    Super bjos e bom domingo pra vc!

    http://i-likemovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. realmente são coisas horriveis ! rs podia tudo funcionar com a força do pensamento né ? hehe
    beijos


    www.twobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Haha..amei o post! Detesto tudo isso tb, principalmente pq sou muito preguiçosa..

    Muito obrigada pela visita ao me blog..adorei!
    Bjss!

    http://www.mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa verdade, malhação é uma coisa que até tento, mas não me dá prazer ou vontade nenhuma..Só de pensar em ir até a academia já me dá preguiça, rs..

    beijão.

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse post muito bom rs

    bjkss
    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir