terça-feira, 25 de maio de 2010

Vícios

A coisa mais complicada na minha vida é gostar sem viciar. Porque quando gosto, eu amo! Eu devoro e me acabo de tanto gostar. Seja o que for... Comida -vale aqui uma carinha triste :( - filmes, livros, desenhos e séries. Posso passar horas e horas assistindo séries e desenhos. Fico louca quando estou assistindo algo que ainda está sendo gravado, vamos lá... Que seja, Naruto! Falem o que quiser, mas, apenas quem assistiu nove - ou dez? - temporadas e entrou com tudo no Shippuden sabe do que estou falando. Como no Brasil temos pouco acesso ao anime - apenas na sbt episódios repetidos, dublados e cortados - eu baixo todas as semanas, todas as quintas. Não gosto nem de pensar que hoje é terça, fico doente quando chega quinta e tenho Inglês mais trabalho de faculdade! Odeio a falta de tempo para os meus vícios. Houve épocas em que passava o dia todo assistindo, meu namorado trabalhando, eu de férias, nada de útil pra fazer, consegui o Shippuden até o capítulo 142, que era quase o máximo na época... Eu acordava, jogava Colheita Feliz no orkut - um vício abandonado - e assistia o dia todo. E eu era feliz! Outra série que eu amava era Gossip Girl, fútil? Um pouco. Mas, que mulher - homens também, mas com futilidades diferentes - não gosta de coisas fúteis como roupas, sapatos, bolsas e maquiagem? O ruim é que a gente - pobres mortais - fica apenas na vontade, quem dera eu fosse da classe A1! Mas, assisti a primeira temporada, consegui a segunda super feliz. Chegou na terceira tinha que ficar esperando quarta pra baixar... Ficava desesperada, até que meu pc morreu por uns tempos e acabei abandonando o vício, mas, admito que qualquer horas vou pegar todos e fazer uma sessão de doze horas de Gossip aqui! Ainda mais agora que fiquei sabendo que terminaram essa temporada, ruim é que vou ficar louca novamente esperando a quarta, isso se houver. Agora a série do momento é The Big Bang Theory! Estou com as três temporadas aqui, parei no terceiro episódio da segunda!

Eu adoro toda a ironia daquilo, a cara da Penny quando o Sheldon abre a boca! É tudo muito bem bolado. Amo as camisetas com estampas de heróis de quadrinhos, já até adquiri uma que era do meu namorado - é do lanterna verde - só tenho que mandar diminuir um pouquinho, mas a preguiça ainda não deixou ir até a costureira da família! A minha preferida do Sheldon é uma do Flash! Estou louca pra achar uma. Tá! Não tenho coragem de sair totalmente geek pelas ruas, mas vá lá! Duas camisetinhas não fazem de ninguém um total geek! Se bem que eu acho que o mundo caminha nesta direção. A maioria das séries tem um fundamento um pouco nerd, como Lost - não gosto muito, nunca acompanhei de fato, mas tenho antipatia - e CSI! Antigamente se a pessoa ficava em casa no computador, ela não tinha vida social, se hoje você fica sem computador, você não tem vida social, isso é fato. Quem nunca tirou uma foto e disse "Nossa, essa vai pro meu orkut!"? Quero ver as pedras rolarem agora mesmo. Hoje em dia eu penso mais no facebook, mas, admito que não tenho o hábito de postar fotos lá. A maioria dos meus amigos ainda não aderiram um perfil no face. Mas, acho que tudo se encaminha pra isso também. Os aplicativos deles são os melhores. Tá, os jogos, que seja, sou viciada como já disse ao longo do post.

Olha aí a camiseta que eu falei! *-* Qualquer hora eu tiro foto da minha do lanterna verde e posto aqui, não é nada demais, mas tenho que registrar, porque um dia ela não estará mais aqui, drama on!
Vou indo lá... Tomar banho, fazer uma meditação embaixo d'água e mergulhar nos trabalhos legais de metodologia. Imagina... Delicinha de fazer.

4 comentários:

  1. Nossa, que vício kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já eu sou o contrário, e é terrível, pois eu nunca me apaixono tanto por nada. É como se nada fosse interessante =/
    Detesto isso.

    http://agarotapsicose.blogspot.com/

    bjão.

    ResponderExcluir
  2. rs eu super me identifiquei com esse seu post... uahuahua
    ADOROOO BBT.. ja vi tds os episodio que lançaram... sr( vc sabe) CSI...
    tem outro que gosto mt e axo que vc tbm iria gostar que eh EUREKA... mt mt bom...
    Geek, nerd, cdf... tds temos um pouco..
    rs e eu tenho uma camisa de um manga que adoro.. e quase ninguem identifica o q eh...:(

    auhauah
    uahah trabalho de metodologia delicinha de fazer.. auhauhuah "acabei" o meu agora a poco.. auhauha ..
    bjus;*

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii seu post...seu blog ta lindo..parabens mesmoooo! to te seguindoo aki! beijosss

    ResponderExcluir